Cidadãos dos EUA, Canadá, Japão e Austrália não precisam mais de visto para viajar ao Brasil

Saiu o decreto que isenta visto de entrada para cidadãos dos EUA, Japão, Canadá e Austrália que queiram viajar para o Brasil.

Bolsonaro não exigiu reciprocidade.,

Sem necessidade de vistos, brasileiros de todo gênero saíriam em massa para EUA, Japão, Canadá e Austrália.

30 comentários:

Emmanuel disse...

É isso aí: tenta-se viver numa realidade de primeiro mundo de um lado, enquanto que, pelo outro viés ... temos uma casta corrupta ainda com poder suficiente para nos colocar no feudalismo. Vamos para frente e acabar com isso.

Anônimo disse...

Só primeiro mundo.
Hei!!! Petista!!! Aceita que dói menos.

Cris disse...

Poucas vezes se viu tanto despreparo assim...
Qualquer um pode vir para cá, mas os cucarachas precisam implorar até para ir até a esquina...
E ainda dizem que se houvesse reciprocidade nenhum brasileiro ficava aqui para apreciar o "excelente" governo dos cidadãos...
Só rindo... e muito...

Anônimo disse...

Complexo de vira-latas a todo o vapor! Brasil acima de tudo, eles diziam. #BolsonaroTemRação

Anônimo disse...

Que ótimo, também não vamos precisar de visto para entrar nestes países !!!

Anônimo disse...

Boa, isso vai trazer japoneses pra serra gaúcha, eles gostam bastante

Unknown disse...

Aceita que dói menos, petista! É errado só na sua cabecinha revolucionária marxista o Brasil dar um passo à frente na relação diplomática. Só temos a ganhar. É uma burocracia a menos para o mundo dos negócios e turismo.

Anônimo disse...

tenho certeza que nao verei americano e as demais nações beneficiadas querendo entrar aqui pedindo emprego ou ilegal, incremento certo no turismo,

Anônimo disse...

Exato, qualquer um pode vir.

Mas tem que ter passaporte e o controle na entrada será igual.

Uma semana no Rio (ou em Porto Alegre) é suficiente pra conhecer e voltar pra casa ligeiro.

Importante: vão deixar dinheiro!

Anônimo disse...

Realidade se impondo. Nós implorando para americanos virem para cá enquanto os EUA constroem muros para impedir nossa entrada. Mas o que importa é que nosso presidente é amigo de Donald Trump.

Anônimo disse...

Sem comentários... Absurdo.

Anônimo disse...

Esses trazem divisas os outros vem para trabalhar aqui e já não tem emprego nem para os nosso
As vezes tenho dúvidas se vcs são jumentos ou ingenuos

Mordaz disse...

Abaixou as calcinhas.

Glauco Fonseca disse...

Grande jogada! Hoje a Torre Eiffel recebe mais turistas do que o Brasil todo e os americanos não concebem o fato de que precisam de visto (e se recusam a pagar 160 dólares por um visto brasileiro...). Vai aumentar o nosso turismo, a medida será considerada simpática e os negócios aumentarão. Além disso, a manifestação positiva de nosso país, demonstrando abertura e boa vontade, será ainda melhor para todos os segmentos da economia, principalmente o turismo, seja de lazer ou de negócios.
Quem é contra? A turminha capadócia de sempre. Os esquerdistas burraldos que não sabem nada de economia, de diplomacia e de honestidade.

aparecido disse...

Pobres brasileiros..vão perder o emprego para americanos ...rsrsrsrsrsr... a mulherada já estão fazendo as contas do aumento do faturamento...Em 1946 Orson Welles veio aqui para promover o intercambio cultural americano depois da guerra.. saiu com tantas mulheres no RJ que depois de quinze dias entrou em estafa sexual...eu não aguento mais ....dizia..

Anônimo disse...

Decisão acertada do governo, aumentarão as visitas de cidadãos desses referidos países e trarão mais divisas ao setor de turismo.

Anônimo disse...

Bozominions estúpidos ainda comemoram a degradação que o Salnorabo está submetendo o país...
Lambe-botas de milico que lambe botas de americanos...

Anônimo disse...

É claro que não precisa de visto, porque eles não virão mesmo pra cá, nem pagando. Não querem ser mortos, porque o Brasil com luladrão😈 se transformou num país de corruptos, drogados e nóias assassinos! Nem os brasileiros de bem saem para os esoaços públicos!

Anônimo disse...

É claro que não precisa de visto, porque eles não virão mesmo pra cá, nem pagando. Não querem ser mortos, porque o Brasil com luladrão😈 se transformou num país de corruptos, drogados e nóias assassinos! Nem os brasileiros de bem saem para os espaços públicos!

Anônimo disse...

Vou deixar minha opinião e algumas perguntas. Esse decreto presidencial pode ser uma "faca de dois gumes"... (ôps! sem trocadilho). Com exceção do Japão, um país pequeno, rico e populoso mas fechado e de população étnica homogênea, quem garante que certos "turistas" americanos, canadenses e australianos, a partir de agora livres da exigência do visto de entrada no Brasil, não terão o perfil de um terrorista radical islâmico ou daquele psicopata homicida da Nova Zelândia? Quem fará o controle, a barreira? Somente a PF? Que essa medida do presidente, efetivada a partir de junho próximo, consiga mostrar resultados positivos para o nosso setor turístico. Como consequência, influenciará a balança de pagamentos, com mais moedas estrangeiras e fortes entrando e circulando aqui. É uma aposta.

Anônimo disse...

russos de putinho, chineses maoistas e cubanos ainda com o charuto de fidel na bunda, todos em modus erpernandi, prometem cortar o sanduba de mortanguela "abaixo" dos milotontos esquizofrênicos. A tchurma de mercenários da mandioqueira esquizofrênica, do zé dirceu, fraquinho martins, pilantrel e demais terroristas, todos, já tem vaga garantida em Guantánamo.

Anônimo disse...

Entregar para não integrar.

Anônimo disse...

Não entro em blog comuna-vagabundo porque são acéfalos, mas eles invadem por aqui regularmente...cadê o filtro editor?

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que parar de se preocupar com o interesses de outros paises e cuidar de cumprir suas promessas de campanha.

Unknown disse...

Bosonaro se revelando um babaôvo, deslumbrado. Envergonhando e diminuindo os brasileiros. Essa é a política do "Brasil acima de tudo"?

Anônimo disse...

Reciprocidade somente entre iguais, talvez entre presidiários americanos e esquerdistas brasileiros. Os bons do Brasil pagam o preço do brutal baixo nível e despreparo moral de boa parte dos brasileiros, o mesmo lixo moral que elegeu Lula.

Anônimo disse...

O que afasta o turista do Brasil é a violência e não o visto. Quem vai querer vir a um país que tem 60.000 homicídios ao ano e mais 60.000 mortos no trânsito fora milhares de assaltos e roubos.
Vem cuidar da tua casa Bolsonaro.

Anônimo disse...

Enquanto isso muitas vezes os brasileiros são humihadohu nesses países, com a violência no Brasil, quem vai querer vir para esse submundo.

Anônimo disse...

EU QUERO VER TODO PT INDO PRESO

Anônimo disse...

Como tem alienado comentando. O fato de não precisar de visto, não significa que a PF não fará triagem via passaporte. Outro ali falando que americanos irão roubar empregos aqui. O visto turístico não permite trabalhar!

Se conseguirmos melhorar um pouco a segurança, com essa medida, o turismo ganhará muito com isso, hotéis, comércio, agências de turismo. Temos muito a ganhar com isso.

Daí vem meia dúzia de esquerdista esquizofrênico falando que o Bolsonaro está entregando o Brasil pros americanos. Só pra lembrar, o lularápio e a dilmanta deram um porto pra Cuba, metrô pra Venezuela, uma refinaria pra Bolívia, um aeroporto pra Angola e tantas outras obras mais, COM O SEU DINHEIRO! E não estamos recebendo por essas merdas!

Agora o Bolsonaro abre mão de um visto, visando trazer dinheiro para o país e essa cambada de idiota vem falar que não temos contrapartida. Reciprocidade... vão se catar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/