Olavo de Carvalho foi ao jantar de ontem com Bolsonaro

O filósofo Olavo de Carvalho, que nos últimos dias tem se dedicado a atacar o general Mourão Filho e os militares que fazem parte do governo, compareceu ontem a noite ao jantar oferecido a Bolsonaro na Embaixada do Brasil, Washington. Steve Banon, detestado pelo lulopetismo, também compareceu.

A foto é de Alan Santos, do governo.

O jornalista da Folha que transmitiu a informação sobre o jantar, encontrou versão própria para os discursos. Ele informou que o general Otávio Rêgo Barros, o presidente brasileiro fez um discurso no qual afirmou que é preciso fortalecer o comércio e criticou o "antigo comunismo". 

Ainda segundo o auxiliar do Planalto, o presidente falou sobre os acordos de tecnologia e na área militar que serão assinados durante a visita. 

Bolsonaro desembarcou por volta das 16h40min (horário local) de domingo, na base aérea de Andrews, próxima da capital Washington, onde a comitiva brasileira está hospedada. Ele está hospedado na Blair House, reservada a apenas poucos convidados ilustres.

13 comentários:

Anônimo disse...

será que pediu uma contribuição pra vaquinha virtual dele??? hahahaha

Anônimo disse...

o professor nao esta atacando ninguem...

esta, como sempre, mostrando o que os outros nao conseguem enxergar ou se recusam a faze-lo...

esta tudo ai posto para qualquer um ver...

Anônimo disse...

Horror...darem tanta pompa pra um aloprado desses.

Anônimo disse...

Pediu e para surpresa sua mãe foi uma das que contribuiu

Anônimo disse...

Bolsonaro mandou recado ...

Anônimo disse...

Petralhada atenta ao blog...............kkkkkk

Rosenara disse...

Horror é o Lula não ESTAR na papuda JUNTO cim Dilma e Dirceu!!

Anônimo disse...


Desculpe ...

Esse “aloprado” foi quem deu cabo e mandou o Lula pra cadeia ...

Claro ... comendo mingau pelas bordas né !!

Tá bom ou quer mais ?!!

Anônimo disse...

Anônimo 09:31, mãe de petralha contribuindo???? Ora, mãe de petralha é "transparente" e quando ela "contribui" fica todo o mundo sabendo e se a "contribuição dela for boa" todo o mundo quer receber também e ela nunca nega fogo, então contribui, contribui e contribui, sempre seguindo o principio religioso de que "é dando que se recebe"!

Anônimo disse...

Papo antiquado...e nenhum convidado relevante, só gente da extrema direita. Vê se dá um jeito, Bolsonaro..assim tá bem ruim. A gente precisa que o Brasil cresça. Só assim enterrará o lulopetismo e seus outros satélites.

Anônimo disse...

9:21 - Apesar de toda a torcida contra o Presidente e o Brasil, o governo está aí a todo vapor. Informe-se! Quem é fã de um ladrão contumaz não tem o direito de chamar ninguém de aloprado (principalmente porque ele não o é).

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho filósofo? Só para essa corja de malucos direitopatas. Terra Plana, vê se pode...esse governo aloprado não passa de agosto.

Anônimo disse...

A maior parte dos comentaristas deste blogue sofre de imbecillogia na parte direita ou esquerda do cérebro, o que turva o raciocínio e, por falta de capital cultural familiar, muitos padecem de respeitofobia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/