Milhares de manifestantes protestam em todo o Brasil contra o STF


Em Porto Alegre, sob chuva forte, manifestantes também protestaram no Parcão. 

Ao lado, em Brasília. No dia 7 de abril, manifestações mais encorpadas acontecerão em todo o Brasil.

Milhares de manifestantes reuniram-se em dezenas de cidades brasileiras, inclusive Rio e SP, ontem, durante todo o dia,para protestar contra a decisão da Corte que prevê que casos de corrupção e lavagem de dinheiro, quando investigados junto à caixa dois, sejam julgados pela Justiça Eleitoral. 

Em Brasília, a manifestação começou por volta das 10h da manhã com cerca de um grupo de 100 pessoas, que entoavam o Hino Nacional. A estimativa da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) é que, apesar da chuva, cerca de 100 pessoas, até as 11h, participavam do ato.

9 comentários:

Anônimo disse...

Milhares!!!! Eu vi no Parcão huahauhuahauahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuhauahuahauhauhauhauhauah

Anônimo disse...

Rosane de Oliveira disse que ruim com o STF,pior sem ele.Pior sem ele? Está de brincadeira.Só pode.Deve ser uma piada para começar bem a semana.O Brasil não precisa deste STF.Estes pilantras estão indo contra a democracia e a corrupção que se instalou no Brasil.O nome já diz: Supremo.Acima de todos.E como estes petistas quadrilheiros de toga ficam avacalhando as leis?Indo contra todo um trabalho de anos como a lava jato para limpar a corrupção dos políticos corruptos? Inaceitável.Caíram de pau quando o filho do Bolsonaro disse que precisava apenas de um milico pra fechar este antro.O cara tem razão.Passou da hora de levar não um,mas o exército todo e fechar na marra o STF.

Anônimo disse...

Milhares sim, se não foi deveria de ser!

A melhor manifestação foi em Brasilia quando jogaram papel higienico na calçada!

Anônimo disse...

8:32 - Milhares, sim, em todo o Brasil! Fazer brasileiro sair de casa aos domingos, único dia de descanso para quem trabalha, é difícil. O objetivo tem que ser muito claro e que lhe atinja diretamente, como a decisão absurda do STF!

Anônimo disse...

Plínio, eu estava no Parcão e não teve forte chuva. Os gaúchos preferem futebol. O país está fora da lista de prioridades. Simples assim.

Anônimo disse...

A midia tradiconal esta perdendo a credibilidade em uma velocidade enorme por nao estar ao lado da verdade e dos fatos e já é irreversivel este cenario ou seja, quando perdem a credibilidade é o fim.

Emmanuel disse...

Em Curitiba estava chovendo e, havia milhares ...
De qualquer forma, fica a pergunta: onde estão os juízes? A curiosidade tem razão de ser, eis que não existe hierarquia funcional entre eles e os libertadores de corruptos. Será que vão ficar quietinhos?
Realmente, precisamos do Senado para depor essa casta enfiada no STF ...

Anônimo disse...

Vcs não desconfiam de nada...??? o partido corruPTo está defendendo o supremo. Algum interesse eles tem nessa defesa.

ZARATHUSTRA disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/