Fim dos vistos aumentou muito a procura estrangeira pelo Brasil, diz Bolsonaro


O presidente Jair Bolsonaro comemorou na noite deste sábado o aumento da procura estrangeira pelo Brasil após o anúncio da isenção de vistos de quatro países (EUA, Canadá, Japão e Austrália) sem contrapartida.

 Segundo o site de viagens Kayak, as buscas cresceram 36% depois de o governo ter tomado a decisão. A plataforma é destinada ao planejamento de viagens, voos e hotéis.O interesse dos australianos em visitar o Brasil cresceu em 36%, seguido pelos EUA (31%), Canadá (19%) e Japão (4%).

Disse o presidente;

- Como esperado, uma plataforma de planejamento de viagens mostrou que a procura de estrangeiros interessados em visitar o Brasil já cresceu 36% após anunciarmos a liberação de visto para turistas da Austrália, Estados Unidos, Canadá e Japão. Ganha o nosso turismo e nossa economia!

A falta de contrapartidas é criticada pela oposição e até por boa parte da mídia, mas Bolsonaro alega que visitantes dos quatro países, todos ricos, não costumam mandar seus cidadãos para buscar emprego ou segurança no Brasil, por conhecidas razões, mas que o contrário não é verdadeiro.

18 comentários:

Anônimo disse...

Pena que o congresso nacional é aquilo que a gente está vendo, um bando sem compromisso com a nação.

Anônimo disse...

antigamente, os EUA deu a CSN em troca do apoio brasileiro. Hoje em dia, dá o numero do celular pessoal do presidente e Botolini fica satisfeito.

Anônimo disse...

O mais irônico é que os maiores beneficiados com esse aumento no turismo serão osc estados do Nordeste, que votaram maciçamente no poste Haddad em 2018.

Anônimo disse...

Tenham paciência com os eleitores do Bolsonaro, o cérebro deles é como a caixa preta de um avião. .Só abre depois da tragédia...

Anônimo disse...

Parabéns! ótima iniciativa. Com certeza essa medida do Ministério do Turismo criará milhares de vagas em hotéis, restaurante etc Boa iniciativa do governo Bolsonaro.

Emmanuel disse...

Gostei dessa parte da "segurança" ...se alguma coisa tem que ser cobrada... é do Nhonho ...que está de saliência com seus 75.000 votos, em confronto com os 57.000.000 do Presidente.

Anônimo disse...

PIOR MEU CARO JUMENTO É QUANDO O TEU IDOLO FHC MACONHA, LULADRÃO OU BANDILMA NÃO RECEBIAM NADINHA E DAVAM BNDES A RODO PARA DITADURAS COMUNISTAS, AFRICANAS E DEMAIS CRIMINOSOS INCLUSIVE BRASILEIROS SEM QQ GARANTIA!

Anônimo disse...

A TRAGÉDIA JÁ OCORREU JUMENTO. O TEU IDOLO LULADRÃO TÁ NA PRISÃO. A BANDILMA TÁ A CAMINHO E OS COMUNAS SERÃO DEFENESTRADOS DE TETAS PÚBLICAS!

Anônimo disse...

Meeeeeeee PTISTA ISENTÃO detected

Anônimo disse...

Repita comigo: Lulladrao tá preso babaca

Anônimo disse...

Claro...os iluminados são os intelequituais gourmet das isquerdad, que aceitaram a reforma ortográfica e pataquadas do Líder presidiário LULLADRAO.

Anônimo disse...

Polibio, não pode dar boas noticias do Governo Bolsonaro, a Esquerda Escarlate Bolivariana Atrasada está pirando.

Anônimo disse...

O QUE BOLSONARO FEZ EM 3 MESES DE GOVERNO:

1- Baixou de 39 para 22 Ministérios, gerando economia para os cofres públicos;
2- Nenhum de seus ministros foram por indicação política, mas sim por serem especialistas no cargo;
3- Abriu a caixa preta do BNDES, que terá de devolver ao tesouro nacional R$ 316 Bilhões roubados pelo PT;
4- Cortou 2,5 Bilhões de verbas de patrocínio com a Globo e outras empresas televisivas, e criou um canal oficial do governo no Youtube;
5- Cortou milhares de cargos comissionados;
6- Desbaratou a quadrilha que usava os índios para a criação de criptomoedas;
7- Descobriu que os aviões do SUS estavam sendo utilizados para o transporte de drogas;
8- Cortou a obrigação dos trabalhadores de pagar o imposto sindical;
9- Criou a PEC da Previdência, para cortar privilégios de políticos, militares e funcionários públicos. Agora, quem ganha mais paga mais, quem ganha menos paga menos;
10- Gerou saldo positivo nas contas do governo de R$ 30,2 bilhões em 3 meses;
11- Mudou a “Lei Rouanet”, que passou a beneficiar apenas artistas não consagrados;
12- Cortou a suntuosa verba do Carnaval e outros eventos, passando a responsabilidade a ser dos próprios idealizadores;
13- Mudou a validade da CNH de 5 para 10 anos;
14- Acabou com as lombadas eletrônicas;
15- Desvendou as fraudes no BOLSA FAMÍLIA, onde os benefícios iam para pessoas mortas, empresários e funcionários fantasmas;
16- Exonerou seu próprio ministro e mandou que a Polícia Federal investigasse seu partido;
17- Mostrou ao mundo como a esquerda deixou o Brasil depois de 20 anos, ao postar um vídeo em seu Twitter com cenas imorais de foliões em local público;
18- Fez a maior aliança entre Brasil e Estados Unidos, recebendo em rede televisiva o compromisso do Presidente Trump de turbinar economicamente as relações entre os dois países.

E TEM GENTE COM UM NEURÔNIO SÓ AFIRMANDO QUE BOLSONARO NÃO FEZ NADA!

“Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”

Anônimo disse...

Interessante, Cuba liberou desde sempre a entrada para lá residir "aprendizes simpatizantes de métodos de ditadura sanguinárias" e também para interessados em cursos de aperfeiçoamento nos melhores cursos de medicina e de educação do mundo e até agora nada, nenhum comunista propagandista do regime ou petralha brasileiro interessado! Isso que o Lula e a Dilma tem mansões naquele paraíso,
para turismo ou para casos de "precisão"!

Anônimo disse...

A sorte de haddad é que estrangeiros de 1° mundo não costumam fazer pipi em poste, senão malddad poderia morrer afogado de tanto "golden shower" em sua cabeça baldia.

Anônimo disse...

Petralha 11:05 e o cérebro de eleitores corruptos nem com tragédia se abre e pior, transmite pelo DNA a tradição de ladrão de pai para filho! Lula é exemplo disso! E a sua prole está nesta rota???

Alaor disse...

Uma ofensa feita por um anônimo é como um elogio.

Cris disse...

Battisti veio de um país rico, porém...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/