Este foi o discurso de Bolsonaro, ontem a noite, na Embaixada do Brasil

O discurso foi disponibilizado no Facebook do deputado Eduardo Bolsonaro.

Disse Bolsonaro: “O nosso Brasil caminhava para o socialismo, para o comunismo”.

Mais adiante, avisou: "Quando a diplomacia não dá muito certo, a retaguarda tem as Forças Armadas". Veja e ouça:

16 comentários:

Cris disse...

Procurei no vídeo a nossa primeira dama e não consegui encontrar...
Ela não compareceu ao jantar da embaixada?

Anônimo disse...

Agora Bolsonaro falou tudo, é preciso DESCONSTRUIR ARAPUCAS ou LEIS criadas pelos comunistas com o apoio da midia corrupta conhecida para tornar os brasileiros escravos! Bolsonaro tem como tarefa principal REVOGAR, REVOGAR e REVOGAR LEIS e mais LEIS, como a LEI DO DESARMAMENTO. Para criar leis, algumas, talvez nem dez leis, como a da maioridade penal reduzida, do fim da progressão das penas e acabar com o STF CORRUPTO SOLTADOR DE BANDIDOS!

Anônimo disse...

Nosso presidente!
Impossível não lhe querer bem.
Os do mal o odeiam, mas nós que o elegemos o amávamos.
Só diz verdades.

Anônimo disse...

Inteligência e sofisticação intelectual de Homer Simpson.

Anônimo disse...

Que "puxa-saquismo" explícito do editor, se afunda cada vez mais no seu parcialismo escancarado a favor do Bolonsauro. (Cfme John Bolton, assessor de segurança dos EUA).

Anônimo disse...

Só pra eu entender... os americanos podem vir aqui sem visto, mas os brasileiros não podem ter o mesmo direito lá. E o tal governo nacionalista? Sabem por onde anda?

Anônimo disse...

q u e h o r r o r ... e o acéfalo se cospe todo , q vergonha para o país das bananas

Unknown disse...

Discurso ridículo e vazio, típico de uma pessoa despreparada para comandar um país do tamanho e da importância do Brasil.
Deveriam avisá-lo que a campanha acabou já faz tempo, e que agora ele é o nosso presidente e não um simples candidato.

Anônimo disse...

Discurso fraco,deveriam ter preparado um oficial.Estou me decepcionando com Bolsonaro.Só para constar, primeiro trimestre com vendas fracas!!!!O tempo voa.

Anônimo disse...

Uma pena mesmo que a relevância cada dia maior de seu blog, Políbiom esteja trazendo uns vermes petistas para a área de comentários ...
Uma das críticas ao Bolsonaro fala sobre "descer do palanque" - engraçado, pois luladrão nunca desceu em todos os anos seu desgoverno e continua até hoje no palanque sobre os caixões da mulher, do irmão e até do neto e os petistas e jornazistas nunca fizeram críticas.
Considero que como não tem críticas mais contundes à fazer, ficam nesse mimimi de "descer do palanque para governar" - e governar é o que a extrema imprensa e esquerdopatia raivosa não querem deixá-lo fazer ..

Anônimo disse...

Tu deves ser daqueles que não sabe o que quer ou que apoia o nove dedos presidiário, o grande vigarista que mentiu o que quis e encantou milhões sem cérebro .

Anônimo disse...

Melhor se cuspir que se mijar todo, caindo de bêbado, né mortadela psicodélica?

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...

Inteligência e sofisticação intelectual de Homer Simpson.

18 de março de 2019 11:15

Inteligência e "$ofi$ticação" tinham o Bebum de Rosimary, atual presidiário em Curitiba, e o seu PosTe sem cérebro, a ex-governANTA estocadora e vento e saudadora da mandioca.

Anônimo disse...

Bolsonaro, completamente despreparado, uma vergonha, não sabe falar.

Anônimo disse...

O QUE EDUARDO BOLSONARO FÁZ NOS EUA?

Anônimo disse...

Os idiotas que falam que ele não está em campanha, que é presidente para todos, esquecem que passamos 16 anos com uma ideologia nefasta no poder. Pra desconstruir isso, o remédio deve ser amargo. Principalmente pra quem é simpatizante de socialismo e comunismo. Se não gostarem, o aeroporto é a serventia da casa. BRASIL, AME-O OU DEIXE-O!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/