Conheça, aqui, a Lista Negra do jornal que assumiu a deduragem explícita de quem critica o STF

O leitor poderá clicar no link a seguir para examinar a lista de deduragem completa que o Estadão publicou na sua edição deste domingo, tudo para facilitar a tarefa que Dias Toffoli, STF, atribuiu ao inquérito destinado a investigar e punir jornalistas, blogs e sites considerados "influenciadores de direita".

A Lista Negra do Estadão expõe o alto grau de vilania a que chegou ao jornal, que não recuou diante da comprovação de que uma das suas jornalistas, Constança Rezende, confessou escarafunchar a vida do senador Flávio Bolsonaro para "arruiná-lo" e "arruinar" (derrubar) o presidente Jair Bolsonaro.

Clique no link para examinar a lista, que no RS inclui o blog Terça Livre, além de nomes como Winston Ling e Leandro Rushel.

CLIQUE AQUI para saber quem são os membros da Lista Negra.

27 comentários:

Anônimo disse...

Todos estes grandes grupos de mídia, sedentos de verbas publicitárias governamentais. E vou além, praticando tabelas acima do que oferecem à iniciativa privada, que sabe onde o sapato aperta....Passou da hora de comprar simpatias. Dinheiro público é sagrado!!!

Anônimo disse...

imprensa tipo SNI?

quem diria...

e o capitão é que iria implantar a ditadura e os tempos obscurantistas...

Anônimo disse...

Essa foi a PÁ DE CAL que vai levar esse jornaleco NOJENTO à FALÊNCIA. Quem for assinante desse excremento e tiver um mínimo de dignidade, que CANCELE hoje mesmo a sua assinatura. Nem na Ditadura Militar se viu coisa parecida. NOJO. ASCO.

Anônimo disse...

os caras "deduraram" ate artistas conhecidos e de posições politicas também conhecidas como sendo jacobinos!!!

nem na ditadura, como gosta de dizer a esquerda esclerosada...



Emmanuel disse...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ....
Tá faltando o Políbio Braga!
Mas ... foi bom: eu tinha dificuldade em encontrar todos, agora o estadão me fez esse favor.
De qualquer forma, o estadão mostra que faz parte do lixo que está sendo varrido para o esgoto abaixo ... direto para a fossa!
Então .. que vão de uma vez, porque não vão deixar saudades.

Anônimo disse...

a Zoe Martinez se livrou da ditadura dos Castros e veio cair no depto de arapongagem do Estadinho...

impressionante...

o desespero na contabilidade deve estar enorme...

os jornalecos vao quebrar mesmo...

fecha mais a torneirinha, capitão!

Anônimo disse...

Macarthismo em estado puro. Atentado contra a liberdade de expressão. Estadão DESESPERADO contra a sua inevitável FALÊNCIA. A velha mídia está na UTI, em estado terminal.

Anônimo disse...

Eeeba! Achei um monte de sites e blogs para seguir e me informar das notícias, já que na TV só se fala de Mariela, receitas, PAUTA LGBT e outras futilidades. Vai ver a censura já está na mídia e a gente nem sabe!!!!

Anônimo disse...

O Estadão parece o porco que tomou uma facada. Grita, grita, esperneia e sabe que vai morrer kkkk

Anônimo disse...

virou um jornaleco vagabundo como a folha, o globo e zh.
Secou a fonte do dim=dim. Bateu o desespero. E os idiotas acham que atacando o Bolsonaro e seu governo ele vai mudar.

Anônimo disse...

O estadão ( ou melhor o vermelhão) como todo o resto da midia podre, globo foice de SP veja..., praticam o jornazismo!

Anônimo disse...

Para nossa sorte, todo esquerdista é desprovido de inteligência ! Fizeram a propaganda perfeita dos chamados "direitistas". Agora, quem estiver à procura de blogs independentes para se informar, já tem a lista pronta. Sugiro que blogs não incluídos solicitem ao Estadão a sua pronta inclusão. Sugiro, ainda, que todos os blogs coloquem a lista como sugestão de leitura e que façam um grupo coeso para divulgação de eventos como os movimentos a favor da lava jato e contra o STF.
Ainda mais: sugiro a leitura - com lupa - da reportagem. Seguramente lá estarão injúrias, calúnias e difamações, no mínimo. Uma ação judicial de todos os mencionados contra o Estadão seria medida de inteira Justiça. Aliás, alguns blogs citados reportaram aumento significativo de seus seguidores.

Anônimo disse...

É só parar de ler. E de comprar quem anuncia....

Quebra em 30 dias....

Anônimo disse...

Acho que o despeito do jornalista é por nao estar incluído na lista apesar de tentar ser um propulsor do mesmo tipo

Luiz Vargas disse...

A abstinência de pixuleco$ nos meios de comunicação está fazendo esta cambada de jornalistas canalhas hipócritas perderem a noção de bom $en$o.

Anônimo disse...

É verdade que na "Ditadura" tinha Arapongagem?

Anônimo disse...

Obrigado Estadão, já coloquei vários sites na lista de favoritos, vou segui-los !!!

Rosenara disse...

#EstadãoFaltouEu

Anônimo disse...

O Estado de São Paulo está cada dia mais magro. Vai acabar que nem a Veja. É atitude desesperada para ver se o governo não solta um dinheirinho. Esses jornalões sobreviveram sugando dinheiro público por décadas. São cúmplices da miséria do Brasil!

Anônimo disse...

O TIRO SAIU PELA CULATRA AGORA QUE VAI BOMBAR PS SEGUIDORES DO BOLSONARO. O ESTADÃO, A FOLHA SE DERAM MAL NESSA. SÃO MUITO BURROS. VOU ESPALHAR ESSA LISTA TÉ NA CHINA. DERAM DE GRAÇA OS SITES...

Anônimo disse...

Esse levantamento custou tempo e dinheiro. Quem pagou e como já estava pronto 24 horas após o Ditador Toffoli declarar que iria investigar?

Anônimo disse...

A esquerda está desesperada com a internet, entraram em uma areia movediça e se mexem desesperadamente, cada vez afundando mais! A esquerda sempre foi uma mentira e agora na Web foi desmascarada, por que na China a internet é totalmente censurada? Porque o povo de lá abrirá os olhos e o sistema cairá na hora.

Anônimo disse...

Parei de ler os jornais e sites da Globo e filiadas tipo RBS, esta relação me dá ótimas opções. Essa lista mais a Netflix é tudo de bom !!! Valeu !!!

Anônimo disse...

Acessos a estes sites vão aumentar em muito.

Anônimo disse...

Valeu Estadão!Adicionei mais uns KKK

Anônimo disse...

Depois dessa "lista negra" da mídia de direita o Estadão acabou, pelo menos pra mim. Não ia querer ganhar uma assinatura desse jornal hoje em dia, nem de graça. Sinto vergonha alheia. Pêsames à "famiglia". Rip.

Anônimo disse...

True news

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/