Dois sargentos venezuelanos pediram refúgio na fronteira com o Brasil

O site do jornal O Globo de hoje diz que ontem a noite, 21h, dois militares das Forças Armadas da Veneazuela desertaram na fronteira com Pacaraima e pediram refúgio no Brasil.

Foram dois sargentos.

Eles se apresentaram no posto de acolhida do Exército, foram alimentados e bem recebidos.

11 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto deputados da esquerda se preocupam profundamente com a segurança de Maduro em detrimento do futuro do povo venezuelano, aqui no nosso quintal seus vermelhos bandidos de estimação matam mais uma trabalhadora brasileira. Na verdade, se morrerem soldados brasileiros neste conflito, nossos "bravos" deputados da esquerda estarão apoiando seus matadores entre eles mercenários cubanos e dirão "viva Cuba, viva Fidel"!


https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADcia/motorista-de-aplicativo-%C3%A9-encontrada-morta-em-gravata%C3%AD-1.322411

Anônimo disse...

Em breve teremos um Regimento de militares venezuelanos no Brasil. A nota do Blog disse tudo ...os dois Sargentos venezuelanos foram bem acolhidos e alimentados, duas palavras-chave para a miséria e violencia reinantes na Venezuela.!!!
Tia Glória

Anônimo disse...

2?kkkkkkkkkkkkkkkkkk...o Maduro não vai dormir, editor..o teu blog de humor ta muito tri!

Anônimo disse...

O fiasco brasileiro corrido da fronteira depois de tiro de pólvora kkkkk

Anônimo disse...

Os caras não tem nem o que comer.Estão fracos até para segurar un fuzil. Esta é a hora de invadir e matar este petista genocida. Palhaçada ficar mandando caminhão de comida. Tem que entrar tanques aviåo exército e arrancar este demônio

Anônimo disse...

Os que mataram sao agentes da CIA infiltrados pelo eixo do mal Trump Bolsomito...

A Venezuela é uma democracia legalmente eleita em urnas eletronicas fabricadas no proprio pais.

O tribunal constitucional com todos os juizes escolhidos por Maduro ja disse que foi tudo legal e correto.

Entao cumpanheiros É LULLA LLIVRE!!!!

Anônimo disse...

Deveriam levá-los ao congresso nacional e dar depoimentos mostrando as consequências nefastas da política externa do PT na região.

Esperto foi o Japão que foi governos pela direita desde o fim da II Guerra Mundial.

Anônimo disse...

O BRASIL , como potencia regional, NAO pode intimidar-se com a retórica de Maduro, poste do falecido déspota. Nao concordamos com o apequenamento do BRASIL. BRASIL acima de tudo.!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

vai lá na Venezuela cagalhao com tua arminha de corno ehehe

Anônimo disse...

🇧🇷 Chegando a hora de completar o serviço que não foi executado pela gloriosa em 1964 chegando a hora de cancelar CPF de comunistas dentro do 🇧🇷 Brasil.

Anônimo disse...

o caquético das 15h58 tá surtando ehehehe

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/