Esqueça a Globo e vá de Band News para acompanhar ações em Brumadinho e no Albert Einstein

Em Porto Alegre, hoje, domingo, donativos para as vítimas e população em geral de Brumadinho, podem ser entregues nos locais ao lado listados.

Quem não estiver disposto a alimentar com audiência os ataques da Rede Globo ao governo Jair Bolsonaro, pode encontrar ótima opção na Band News, canal 79 da NET. Ela também está em outros empreendimentos de TV a Cabo.

O editor faz isto.

A Band News acompanha, hoje, domingo, tem tempo real, a tragédia de Brumadinho e a internação de Bolsonaro no Hospital Alberto Einstein.

Sem ranço e azedume.

19 comentários:

Anônimo disse...

Nem assisto mais Globo a muito tempo. Gosto da Band News.

Anônimo disse...

fora globo

Anônimo disse...

Este "ranço e azedume" são demonstrações visíveis de desespero da Globo de que está impossivel tirar o dela da estaca, colocada, cravada nela pelo povão que cansou de receber lixo em suas casas em relação a sexualidade e a inabalável pregação do monstruoso comunismo como modelo para a humanidade!

Anônimo disse...

NECESSITAMOS URGENTE DE FOX NEWS E BREITBAR!

Anônimo disse...

Polibio parece que esqueceram que a Vale era do ESTADO e foi PRIVATIZADA no governo FHC para dar lucro e melhorar os serviços prestados a exemplo da viação Ferrra vendida a AL Logística. E agora qual a explicação!!!??? Passar para o Estado!!?? A KISS , a TAM todas privadas e responsáveis pela morte de centenas e só impunidade.

Anônimo disse...

Não quero que o suor do meu trabalho sustente qualquer emissora de Televisão. O suor do trabalhador não é público é do trabalhador e a ele deve voltar em benefícios. Não podemos sustentar um apresentador de televisão ganhando dois milhões por mês quando o povo passa fome sem Emprego, Saude e Segurança. No Brasil as Emissoras de Televisão são privadas e são sustentadas com dinheiro público. Porquê? O povo deixa que isso aconteça. Chega

Anônimo disse...

Não assisto nenhum desses lixos. Aqui em casa só assisto filmes.

Anônimo disse...

Já faço isso a muito tempo, embora na band news também tem seus Escarlates.

Anônimo disse...

Globo nem pensar, Record está fazendo um ótimo trabalho.

Rosenara disse...

#GloboLixo

Anônimo disse...

Acompanhei pela record news sem net tv,canal com antena digital pega normal aqui no RJ.Canal 52

Anônimo disse...

Ué, mas não é a Record a emissora do bem??

Unknown disse...

Verdade. Globo já abandonei há anos. Gosto da Band News. Sugestão aceita.

Jeea disse...

Não assisto a Globo, Aqui na minha casa por ordem de preferência SBT, Record e Band. Gosto da Band, porém o escarlatinho do Boechat me faz mudar de canal seguidamente. Em reclamo sempre dos restaurantes, salões, dentistas, médicos, hotéis e vários outros locais que na espera fazem-nos assistir a Globo.

Anônimo disse...

???????

Anônimo disse...

>>

Essa band news é pé no saco. é um lixo feito por amadores. um ou dois jornalistas que prestam.

entretanto, embora a qualidade técnica da Band News seja proxima de zero, ela é bem menos petista que a Globo News.

<<

Anônimo disse...

Outra tranqueira, a Banda

Anônimo disse...

Lá em casa é só internet, tv aberta não se vê faz tempo.

Dona de Casa disse...

Hoje, 28/1/2019, oficialmente me desliguei do noticiário da GlonoNews, cambada de petralhas. Segui sugestão Políbio e passei para a BandNews. Faço votos para que esta, a Record e outras, possam atingir maior sofisticação, beleza e competência em sua programação geral. William Waak, Alexandre Garcia e bons outros estão aí, dando sopa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/