Ao lado, Ana Maria Pellini.
A ex-secretária gaúcha do Meio Ambiente (governo José Ivo Sartori), Ana Maria Pellini, acaba de ser nomeada secretária executiva do Meio Ambiente, um cargo apenas abaixo do cargo de ministro.
O ato foi assinado por Bolsonaro e saiu publicado na edição de ontem do Diário Oficial.
O ministro é Ricardo Salles.
Ana Maria foi secretária Geral e presidente da Fepam no governo Yeda Crusius, onde começou a se notabilizar pela eficácia com que conduziu suas gestões. Ela consolidou estas posições, mais tarde, no secretariado do prefeito Marchezan Júnior e no governo Sartori.
Ela chegou a ser cotada para a condução do próprio ministério, mas o excesso de gaúchos no governo Bolsonaro pode ter prejudicado sua nomeação.
11 comentários:
Muito competente e objetiva! Uma ótima escolha!
PUTA QUE PARIU TEM DE RISCAR DO MAPA ESSA CONVERSA PODRE DE MEIO AMBIENTE, FRAUDE
OLHA A CARA DESSA IDIOTA, KKKKKKK
Não é aquela envolvida nas maracutaias do governo Yeda? Mas o Brasil não iria mudar?
o MITO escolheu entao eu assino
Primeira bola fora do Presidente Bolsonaro.
O Sartori dizia que ela era competente, pois em 40 dias concedia a Licença Ambiental. Encaminhei a mais de um ano, com toda a documentação necessária. Mais uns e meses e pediram mais documentos. Encaminhei todos. Mais uns meses e mais documentos. Encaminhei todos. O processo já fez aniversário antes do término do governo Sartori e nada. Não sei se o Sartori disse inverdade consciente ou ela enganou também o Sartori e agora enganou o Bolsonaro. Prêmio à incompetência de ação, talvez competência em seu marketing pessoal.
Idiota?Vc deve ser lindo, e genio!#
Ela atuou no escritório de licenciamento do reitor Fortunati
A enganação na Prefeitura foi igual. O Marchezan pagava quase 100.000 por mês para alugar o Edificapoa que foi invenção pirotécnica no governo Fortunati. Mas não sei porque a mídia e alguns blogs insistem em exagerar nos elogios em pessoas que não tem resultado por onde passam.
Pelo menos não é que nem um idiota guerrilheiro e ecoxiita do Carlos Minc.
Carlos Minc foi uma das maiores desgraças como ministro do meio ambiente que passaram pelo governo do PT.
O que dói os petralhas é que meritocracia não faz parte do seu vocabulário porque são tudo uns incompetentes, porque não se deram bem na vida real.
Postar um comentário