Ana Pellini é a nova secretária executiva do ministério do Meio Ambiente

Ao lado, Ana Maria Pellini.

A ex-secretária gaúcha do Meio Ambiente (governo José Ivo Sartori), Ana Maria Pellini, acaba de ser nomeada secretária executiva do Meio Ambiente, um cargo apenas abaixo do cargo de ministro.

O ato foi assinado por Bolsonaro e saiu publicado na edição de ontem do Diário Oficial.

O ministro é Ricardo Salles.

Ana Maria foi secretária Geral e presidente da Fepam no governo Yeda Crusius, onde começou a se notabilizar pela eficácia com que conduziu suas gestões. Ela consolidou estas posições, mais tarde, no secretariado do prefeito Marchezan Júnior e no governo Sartori.

Ela chegou a ser cotada para a condução do próprio ministério, mas o excesso de gaúchos no governo Bolsonaro pode ter prejudicado sua nomeação.

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito competente e objetiva! Uma ótima escolha!

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU TEM DE RISCAR DO MAPA ESSA CONVERSA PODRE DE MEIO AMBIENTE, FRAUDE

Anônimo disse...

OLHA A CARA DESSA IDIOTA, KKKKKKK

Anônimo disse...

Não é aquela envolvida nas maracutaias do governo Yeda? Mas o Brasil não iria mudar?

Anônimo disse...

o MITO escolheu entao eu assino

Anônimo disse...



Primeira bola fora do Presidente Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Sartori dizia que ela era competente, pois em 40 dias concedia a Licença Ambiental. Encaminhei a mais de um ano, com toda a documentação necessária. Mais uns e meses e pediram mais documentos. Encaminhei todos. Mais uns meses e mais documentos. Encaminhei todos. O processo já fez aniversário antes do término do governo Sartori e nada. Não sei se o Sartori disse inverdade consciente ou ela enganou também o Sartori e agora enganou o Bolsonaro. Prêmio à incompetência de ação, talvez competência em seu marketing pessoal.

Anônimo disse...

Idiota?Vc deve ser lindo, e genio!#

Anônimo disse...

Ela atuou no escritório de licenciamento do reitor Fortunati

Anônimo disse...

A enganação na Prefeitura foi igual. O Marchezan pagava quase 100.000 por mês para alugar o Edificapoa que foi invenção pirotécnica no governo Fortunati. Mas não sei porque a mídia e alguns blogs insistem em exagerar nos elogios em pessoas que não tem resultado por onde passam.

Justiniano disse...

Pelo menos não é que nem um idiota guerrilheiro e ecoxiita do Carlos Minc.

Carlos Minc foi uma das maiores desgraças como ministro do meio ambiente que passaram pelo governo do PT.

O que dói os petralhas é que meritocracia não faz parte do seu vocabulário porque são tudo uns incompetentes, porque não se deram bem na vida real.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/