Se você encontrar Battisti, mesmo disfarçado, chame a Polícia Federal

Ao lado, os disfarces de Battisti.

A Polícia Federal divulgou, esta tarde, várias fotografias trabalhadas do terrorista italiano Cesare Battisti.

São opções de disfarces que ele pode estar usando na sua fuga.

A PF está atrás do fugitivo, inclusive no RS, onde ele tem amigos, admiradores e benfeitores, mas acha que não irá mais encontrá-lo no Brasil.

O mais provável é que Battisti tenha escapado para a Bolívia, onde o governo local, bolivariano, poderá acolhê-lo, mesmo correndo o risco de criar um incidente diplomático com o Brasil.

Nas imagens ao lado, a PF aprsenta Battisti com chapéu, com bigode e até com barba.

Os advogados do terrorista prometeram recorrer ao STF contra a ordem de expulsão, mas isto só poderá ser feito amanhã. Eles disseram para a PF que não sabem o destino do cliente.

29 comentários:

jose luiz rodrigues sedrez disse...

Acho que passei por ele há pouco. Mas ao contrário dos possíveis disfarces apresentados acima, o cara estava enfiado num traje Armani, com gravara inglesa e um distintivo dos EUA na lapela.

Anônimo disse...

Já fizeram buscas nos endereços do Tarso Genro?

Anônimo disse...

Neste momento deve estar saboreando aquele famoso churrasco com o Maduro ou Morales.Nada acontece por acaso.

Anônimo disse...

Aviso aos advogados de Batisti: não há recurso contra a ordem de extradição do Presidente da República! Assim como nos calamos quando Lula impediu a extradição, agora a ordem deve ser cumprida. Repetindo: NÃO HÁ RECURSO ! É prerrogativa do Presidente. Claro que advogados devem justificar os honorários ...

Anônimo disse...

UMA VERGONHA PARA O BRASIL DEIXAR ESCAPAR UM CRIMINOSO, QUE HÁ MUITO TEMPO ESTAVA PREPARANDO A FUGA. SÓ MUITO AMADORISMO DAS AUTORIDADES PARA ACREDITAR QUE ELE NÃO FOSSE FUGIR E NÃO ESTIVESSE SOB VIGILÂNCIA.

Anônimo disse...

E se ele estiver disfarçado de pabllo vittar?

Anônimo disse...

Não estou muito preocupado com o Batistti.
Estou preocupado com as roubalheiras da família Bolsonaro que surgem diariamente na imprensa e fico pensando como será quando esta gente chegar perto da chave do cofre

Anônimo disse...

O Editor deveria utilizar sua veia investigativa e descobrir quais petistas possuem áreas de terras no RS, principalmente petistas Gaúchos por seu notório peleguismo a comunista.
Aposto que ele está escondido ou passou pelo RS

Anônimo disse...

E o Fabrício de Queirós, está morto ou tambem está usando mácara

Anônimo disse...

Mesmo desfaçado? Ok!

Pilincho disse...

Avisar a PF, a mesma que não cumpriu com o dever de manter vigilância sobre o assassino e permitiu a sua fuga?
Tá de brincadeira Polibio?

Anônimo disse...

Justiça brasileira, esse episódio não faz lembrar o personagem do Chico Anisio, Vampiro Brasileiro?

elias disse...

Manda o fux procurar. Anunciou ao mundo antes d e avisar a policia!

Anônimo disse...

Fabrício Queirós realmente corre risco de ser morto pelos amigos de Adélio para tentar envolver e correlacionar na forma de correlações por assonância que são bem aplicadas pelas esquerdas, a perseguição enlouquecida que a mídia lulo-petista está promovendo. Primeiro de janeiro está chegando e aí a esquerda terá que ser ou honesta ou vai para a cadeia. Acabou a mamata.

Anônimo disse...

E incrível como os esquerdopatas, sempre que o rabo deles é pego ou descoberto, vêm querer botar chifre nos adversários. Coaf coaf coaf... certamente, muito em breve tudo se esclarecerá positivamente para a família Bolsonaro, e outros cairão na ratoeira.
Quanro ao terrorista italiano, já que o lula não queria extraditá-lo e estava reclamando da falta de visitas íntimas (agora que as eleições passaram e a "Amante" não vai mais pedir orientações ao "Chefe", e o "Coração valente" parece que vai ser vitimado pelos 2 neurônios em crise), bem que o lula pode convidá-lo para lhe fazer companhia... ou mais cedo ou mais tarde, a interpol o pegará.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:20h! Antes você não estava preocupado com a chave do cofre? Ficaram literalmente vazios. Agora não precisarás ficar, o Presidente Jair Bolsonaro realmente conhece os Princípios da Ética e da Moral.

Marco disse...

Quem mata é a quadrilha petralha, só no caso Celso Daniel foram mortas 11 pessoas.

Alberto disse...

Mais uma vergonha mundial ao "estilo" PTralhas. PT acabou...

Alberto disse...

ZHelotes chama o cara hoje de "ex-ativista"! Pode isso?

Heloisa disse...

Há pouco, João de Deus se entregou à polícia lá mesmo em Abadiânia. A PF dizia que ele já havia se evadido do Brasil. Agora dizem o mesmo do Battisti. Ou é muita incompetência ou são membros petistas da PF querendo sabotar o futuro governo.

Anônimo disse...


Pois é... o anônimo das 19:20 não preocupado com Batistti mas com "a roubalheira dos Bolsonaros"...Fique frio que as averiguações estão em andamento.
Enquanto isso, procure saber onde estava o tal COAF durante os anos "delles".
Um só exemplo, mais existem muitos outros a pesquisar: a "continha de 12 milhões da esposa falecida do seu líder. Vai petralha, vai pesquisar!!! Traz a resposta pra cá ou então fica lá no 247 que é o "ninho de voces.".

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS NÃO DESISTEM. O ASSASSINO ITALIANO ABRIGADO NO BRASIL É A MAIS PURA DEMONSTRAÇÃO DO QUE É UM REGIME COMUNISTA.
BOLSONARO, MORO E O EXERCITO VÃO ENQUADRAR ESSA ORCRIM COMUNISTA.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS NÃO DESISTEM. O ASSASSINO ITALIANO ABRIGADO NO BRASIL É A MAIS PURA DEMONSTRAÇÃO DO QUE É UM REGIME COMUNISTA.
BOLSONARO, MORO E O EXERCITO VÃO ENQUADRAR ESSA ORCRIM COMUNISTA.

Anônimo disse...

Chora mais que tá bonito kkkk

Anônimo disse...

Muito boa tirada.

Anônimo disse...

Foi a primeira coisa que pensei. O terrorista deve estar com o peremptório curtindo o calor do rildy janeiro.

Erson Leal Ramos disse...

O babaca "anônimo" (sempre escondem a cara estas bostas) que postou um bostejamento as 19:20 do dia 16 de dezembro de 2018 deveria lavar a boca sobre "roubalheira" da Família Bolsonaro. Mania destes corruptos petistas de "colar" nos outros os trambiques que eles próprios fazem. Esta canalhada deveria ser expulsa do Brasil a pelegaço para irem aos "paraísos" governados pelos seus comparsas como cuba, bolivia e venezuela...

Anônimo disse...

Sou o anônimo das 19:20 e vai uma resposta:
A familia Bosonaro multiplicou milagrosamente seu patrimônio depois que se envolveu na política. É só ver a declaração feita na justiça eleitoral. Eu achava que era milagre divino depois que se batizaram no rio Jordão e viraram
crente.
Mas agora o COAF e a imprensa estão desvendando o mistério

Anônimo disse...

O petralha das 11:11 aluno do Lula tem um grande futuro.......na cadeia ou no cemitério!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/