Leite já se mostrou capaz de produzir bons selfies, mas não consegue sequer montar seu secretariado, embora esteja a quatro dias da posse.
Ao contrário do que anunciou, o governador eleito quer abrir seu mandato com 21 e não 22 secretarias.
É o que consta na reforma administrativa protocolada na Assembleia e para aprovação no dia 2.
O governador não consegue concluir a montagem do secretariado, a apenas quatro dias da posse.
Ele só conseguiu emplacar 14 nomes, dos quais 4 são mulheres.
Ainda faltam titulares para a esquizofrênica nova secretaria da Administração Penitenciária (a secretaria da Segurança cumpriria a tarefa com uma subsecretaria própria para a tarefa), para uma desnecessária secretaria de Articulação e Apoio aos Municípios (A Casa Civil já faz isto através de uma das suas subchefias) e para estas outras seguintes pastas: Desenvolvimento Econômico e Turismo, Educação, Saúde, Ograsw e Habitação, Saúde, Trabalho e Assistência Social.
7 comentários:
Vai ser o governador...Abobadinho da Pun....a
Anotem o que vou profetizar:
O funcionalismo não vai receber os proventos de um mês, ao longo do mês seguinte, como agora! Receberão ao longo de dois a três meses seguintes...
Quem viver verá?
O que mudou desse (des)governo que agoniza, do Polentão (aquele do piso da Tumelero!), para esse des(governo) do Cilinho (Edu Milk), que já começa caquético e cambaleante?
Quanta magoa com o Eduardo Leite.
Como fica gritante o editor deste blog atacando o Governador qeu nem assumiu e se omitindo nas criticas ao Prefeito Marchezan que em dois anos somente se enrolou em sua reforma administrativa .
Ninguém quer embarcar nessa canoa furada...
O Governador continua demonstrando competência. Quase fechando seu secretariado antes de assumir o governo.
O tempo revelará o grande engodo que esse cidadão sempre foi! Vide os picaretas que ocupam o cargo de prefeito em Porto Alegre, Caxias do Sul e São Paulo (Dória e Bruno Covas)! São todos da mesma laia!!!
Postar um comentário