General Mourão critica Onyx por demonstrar impaciência com jornalistas, mas avisa: "Ele está estressado"

O general Hamilton Mourão não usou panos quentes para falar sobre o comportamento de Onyx Lorenzoni, ontem, em São Paulo, quando bateu em retirada, furioso, ao ser insistentemente questionado sobre o caso de Flávio Bolsonaro e dele mesmo, Onyx.

O que disse Mourão:


- Ele está estressado. Quando responde daquele jeito, parece que tem culpa no cartório. Quando me perguntam, eu respondo claramente, com tranquilidade. Temos que falar.

Bolsonaro e Onyx não estão se entendendo com Mourão, mas Onyx erra quando pede trégua aos jornais e perde a paciência com os jornalistas.

Esta manhã, Bolsonaro falou com os jornalistas sobre o caso, em coletiva na Escola Naval do Rio:

13 comentários:

Anônimo disse...

Sei não, acho que estão blefando para evitar especulações sobre durar medidas que virão após a posse, tipo Trumpp > cria 'melindros' sobre si mesmo e vai arrumando o país.

Anônimo disse...

Tá na hora do Capitão limpar a boca chutando o traseiro do General!

Anônimo disse...

Já foi difícil de escolher o vice e esse Mourão não ajuda muito. Acho que a ficha dele ainda não caiu. Fala demais e se intromete em todos os assuntos. Será que precisa de um corretivo mais contundente? #Calabocababaca

Unknown disse...

---
Tamufu.
Nem bem começou e já estão se matando entre si.
Como diz a minha netinha...
--- Vai dar meeerda !!!
---

Unknown disse...

---
Chiiii, Índio Velho...
Asc tamufu.
Nem bem começou e já estão se matando entre si.
Como diz a minha netinha...
--- Vai dar meeerda !!!
---

Anônimo disse...

Precisamos ir para o parcão defender nosso mito das acusações dessa mídia marxista! Todos juntos em prol do bem da nação! Abaixo comuno-democracia! Abaixo MTE! FORA CLT! Uma salva de palmas aos nossos queridos servidores estáveis quase aposentados que enaltecem o livre mercado e nos mostram como é bom ser livre (sem direitos) na iniciativa privada, no entanto, não pedem exoneração.

Anônimo disse...

🇧🇷 Eu tirei dinheiro do meu salário para apoiar e fazer campanha para BOLSONARO / Mourão, não votei no Onyx lorenzone, mais é ele e não BOLSONARO que está montando o governo com gente do centrão e comunista me sinto traído se fosse para fazer o mesmo não teria meu voto.

Anônimo disse...

Boa entrevista! Não se esquivou de perguntas, respondeu direto e sem enrolação, e ainda muito calmo e sereno e querendo que tudo se esclareça inclusive soube o valor de 1.2 mi! Não vi nada pra tanta tempestade que a imprensa esta fazendo, calmem gente vamos dar tempo ao tempo!!!
Vamos saber a verdade logo logo...
A única coisa certa é que a grobo não vai ter os seus UM BILHÃO de mesada anual do governo, essa é a única certeza até agora....

Anônimo disse...




ELEIÇÃO DE BOLSONARO É A VITÓRIA DE PIRRO!!!

Anônimo disse...

Eu assisti e vi de outra maneira. O jornalista insistiu que queria uma resposta do governo, após todas as respostas dadas. Ai a solução, talvez errada, foi fazer uma analogia com a pergunta "qual foi seu salário neste mês ?" resposta do jornalistóide: ",,,isso não interessa !" Conclusão do ÔNix, tal qual seu salário essa sua pergunta não tem interesse ao governo!". E saiu. É muito mi, mi, mi. Não cobram do MP, nem PF pois seriam contrariados com prisões coercitivas e provisórias. Querem o quê ? Cobrem do MP a prisão imediata do motorista assessor ! Ele que tem que explicar o dinheiro.

Anônimo disse...

Deu R$ prós Bolsocheio... Puts que trouxa

Anônimo disse...

O COAF é um órgão dos banqueiros, do George Soros. Uma coisa não isenta a outra, mas que ele só pega ladrão de galinha é um fato.

Anônimo disse...

Será q tuxsabes q Bolsonaro foiceleito p dirigir o PAIS e não perseguir comunistas? Alias, seria até dificil encontrar um

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/