Novo faz abaixo assinado contra aumento salarial dos ministros do STF

O Partido Novo abriu abaixo assinado para exigir que o presidente Michel Temer vete a proposta de aumento salarial dos ministros do STF, aprovada ontem pelo Senado.

O abaixo assinado já tem 1 milhão de assinaturas.

Para aderir, CLIQUE AQUI.

Nas redes sociais, corre convocatória para ato público no dia 16 de janeiro, tudo para exigir a substituição dos atuais ministros por magistrados de carreira.

7 comentários:

Iara Mãe D'água disse...

Políbio, já assinei.

Anônimo disse...

Esses políticos são insistentes em o que não presta, é impressionante. Esse projeto de aumento salarial do judiciário já tentaram aprovar antes das eleições e foi adiado para a próxima gestão. Passou as eleições e colocaram de novo em pauta e aprovaram. Agora projetos sérios como reforma da previdência, voto impresso e inúmeros outros tem uma resistência enorme e não deixam aprovar em hipótese alguma.

Bem feito para todos os que não foram reeleitos. Merecem ficar fora da política para o resto da vida. Já provaram inúmeras vezes que eles só pensam neles mesmos e em benefício próprio. Não pensam no presente do país, não pensam no futuro, não querem servir ao país, não querem servir a sociedade. Para que continuar sustentando essa turma?

Já passou da hora do Brasil passar por uma sequência de reformas estruturais e melhorar esse país. Uma das que eu mais gostei foi das medidas contra a corrupção na qual um dos projetos é impeachment do membros do judiciário incluindo a alta corte. Com um projeto desses aprovado, muitos magistrados irão pensar muito antes de apoiar algo como aumento de salário e absolver todo mundo. Só fazem isso hoje por que sabem que não podem perder o cargo e irão se aposentar com um salário bom. Quando tiverem o risco de perderem o cargo e se aposentarem sem salário ou com um salário menor, irão respeitar mais as instituições, o país e a sociedade.

Infelizmente o ser humano só respeita os outros quando impõe limites e sofre consequências caso faça o contrário. Ninguém mais suporta tanto privilégio e tantos membros do estado sendo intocáveis.

Anônimo disse...

>>

Os desdentados serão obrigados a pagar 40 mil mais 4 mil a titulo de 'ajuda moradia', num total de 44 mil reais ao mes, para os capas pretas que libertam corruptos que roubam os desdentados.

É uma maravilha de país!

<<

Anônimo disse...

Vergonhoso. Todos na rua!

Anônimo disse...

O reajuste é justo. Quem tem salário vinculado ao teto não aguenta mais. Há muito anos que sequer corrigimos a inflação.

Anônimo disse...

Abaixo assinado? Isso eu faço no meu bairro cacete. Quero é pedido de impeachment dos ministros que cometeram crime de responsabilidade, aumento de despesa durante notório desajuste das contas, sem qualquer responsabilidade para com o erário e sem que fonte de receita cubra os novos gastos. Impeachment sim, abaixo assinado é coisa de amador.

Anônimo disse...

Pede exoneração...nao temos dinheiro pra te pagar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/