O ex-deputado Marcos Rolim, ex-PT, há alguns anos navegando polpuda CC no TCE do RS, está indignado com a fake news que circula em grupos de WhatsApp, apontando-o como provável secretário da Segurança Pública num possível governo Eduardo Leite.
A informação é mentirosa.
O próprio Eduardo Leite já desmentiu tudo.
A boataria ganhou corpo quando circulou a informação de que a prefeita tucana de Pelotas, Paula Mascarenhas, sucessora de leite, contratou o Instituto Pesquisas de Opinião, idealizado por Marcos Rolim, para um diagnóstico sobre a violência em Pelotas.
12 comentários:
Sartonaro neles!
Meu Deus, um governo Eduardo Leite parece ser mais um governo do PT do que PSDB!
Alguem acredita no que essa gente fala?..o que eles falam não se escreve...comunista tem uma mania basica...a mentira....desde 1917.
Como todo petralha, adora o sossego de seu cargo como CC. Coma a ascensão de Bolsonaro espero que seja defenestrado do seu posto.
Desmentir é fácil, impossível é provar que Rolim não será o SECRETÁRIO DO DIREITO DOS MANOS, pois o PT do Rolim e o PSDB do Eduardo Leite são irmãozinhos, sócios que ATACARAM E ATACAM BOLSONARO EM CONJUNTO, logo, são farinha do mesmo saco! O mais impressionante é que bastou Bolsonaro falar que se for eleito VAI ENDURECER AS LEIS e botar bandidos na cadeia SEM PRIVILÉGIOS
e imediatamente os tucanos do EDUARDO LEITE e os PETRALHAS do LULA se abraçaram e começaram a fazer o DIABO CONTRA BOLSONARO, numa evidente confissão de CUMPLICIDADE DE PETRALHAS E TUCANOS NAS ROUBALHEIRAS!´
Mesmo desmentindo, não quero correr risco algum.
Alguém tem dúvida de comi será o governo tucano-petista? Para variar RS continua na vanguarda do atraso. No resto do país o PT foi varrido. Mas, como sempre, os funcionários públicos q querem solução milagrosa decidirão pelo futuro catastrófico do RS novamente
Seria o legitimo secretario da insegurança, mas, isto é insignificante já que Sartori vencerá. O eleitorado percebe que é homem sério e não populista, demagogo.
Não precisava fazer pesquisa cara em Pelotas, para saber as razões da violência. A violência em Pelotas é decorrencia do alto porcentual de desempregados na cidade. As péssimas administrações municipais de Pelotas , das últimas décadas, fecharam as inúmeras fábricas de doces e foram incapazes de atrair outros negócios para a cidade. O governo de Fernando Marroni, do PT, arrasou a cidade. Pelotas, que até a década dos anos 60 era a segunda cidade do Estado , hoje é a oitava economia . Melhorou um pouco na administração de Eduardo Leite e agora na de Paula Mascarenhas também vem mostrando alguma recuperação. !!!
Que barbada, quando o partido dos condenados não precisa, eles ficam como CC$ no famoso TCE...
Políbio, por favor, quem seria o político louco para querer em seus quadros uma NULIDADE dessas ??? Marcos Rolim é um sabe-nada, mora em Júpiter.
É fato, querem garantir o direitos dos "manos e os trabalhadores tornaram-se prisioneiros em suas casas, vivendo o terror da insegurança.
Postar um comentário