Eleitorado feminino migra em massa para Bolsonaro. #Eunão fracassa em todo o País.

Basta clicar em cima da imagem ao lado para ver melhor.

Datafolha vai ajustando seus números à medida que a eleição se aproxima. 

O movimento #Eunão ajudou a impulsionar a candidatura de Jair Bolsonaro junto às mulheres, porque ficou evidente que o PT e seus aliados PCdoB e Psol tentaram mascarar o objetivo eleitoreiro das manifestações e porque a própria percepção das ruas parecia ignorada pelos institutos de pesquisa de maior porte, como Ibope e Datafolha.

Bolsonaro está, agora, com 27% das intenções de votos entre as eleitoras, com viés de forte alta, enquanto que seu concorrente mais próximo, Fernando Haddad, PT, caiu de 222% para 20%.

Nas redes sociais, a presença da militância feminina bolsonarista é intensa e apaixonada. Eleitoras de todo o Brasil gravam selfies, tiram fotos com as famílias, saem as ruas e trabalham o dia inteiro pelo candidato. É um fenômeno espontâneo jamais visto.

O gráfico e a tabela ao lado, do Datafolha, mostra de que modo evoluiu o nível de apoio de cada candidato junto ao eleitorado feminino.

12 comentários:

Anônimo disse...

No #eunao só tinha militontas de partidos de esquerda, ou seja, só propaganda pró Haddad. Tem que ser muito trouxa pra cair nessa asneira de #eunao. Esses partidos de esquerda agem assim: colocam sua militância para falar em nome das mulheres, dos negros, dos gays, como se esses grupos fossem propriedade cativa dos partidos de esquerda. Assim, tipo gado mesmo. Mas o povo acordou. As mulheres acordaram, os negros, os gays também, e percebem que são livres, podem votar em quem quiser. Chega da escravidão da esquerda! Não seremos uma Venezuela!

Anônimo disse...

Canalhas, canalhas, o Brasil será devolvido aos brasileiros B17.

Anônimo disse...

Não adiantou mostra os peitos, fazer xixi nas ruas, fumar maconha como protesto, "grandes artistas" fazerem chamadas, O MITO CHEGOU E O BRASIL ACORDOU !

Anônimo disse...

Estranho, o Editor não ia mais repercutir as pesquisas desses institutos?? Ou será que é só quando o vento sopra a favor?? Quanta coerência... A propósito, segue empate no segundo turno com o 13 e perde pro Ciro desde sempre.

teca disse...

Kkkk eu trabalho de dia Ba net e a noite nas oração, esperança ddo Brasil, meu voto é convicto ha 3 anos e de minha família Deus é maior que estes satanistas O sistema

Anônimo disse...

É O VOTO ÚTIL TRANSITANDO NO MEIO PARTIDÁRIO E NO MEIO DO POVO! TODOS VÃO DE BOLSONARO 17 JÁ NO PRIMEIRO TURNO! A INTELIGÊNCIA E O BOM SENSO DOS BRASILEIROS ESTÃO FALANDO MAIS ALTO! CHEGA DE ESQUERDA COMANDANDO O PAÍS! DEUS É CONOSCO!!!

aparecido disse...

Esses idiotas pensam que a causa gay trás votos....nada mais errado...Gays fazem barulho como se fossem 70% da população, mas na verdade são pouco menos de um por cento...99% das pessoas não são nem veados nem sapatões nem trans...são normais.. portanto eles são eleitoralmente insignificantes.. que fiquem na sua....imitando o Levy Fidelis.. aparelho escretor não procria nem ganha eleições....rsrsrsrsrsrsr

Fernandez disse...

Parece que as mulheres de verdade, com problemas de verdade não caíram no papo das esquerdistas histéricas e das fúteis celebridades de vida fácil.
Avante mulheres de verdade.

Anônimo disse...

Recife vai surpreender com uma excelente votação em Bolsonaro. Acho q será no primeiro turno.

Anônimo disse...

Ele Não = George Soros + PT

Anônimo disse...

Eunão foi um tiro no pé, escancarou a falsidade do pt.

Anônimo disse...

Nas passeatas do #elenão, só vi mulher feia, isso se algumas eram mulheres KKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/