Apefeitura de Porto Alegre lançará, amanhã, 9h, Consulta Pública do edital para concessão de instalação, operação e manutenção de 168 relógios eletrônico digitais de rua, três veze s mais do que o total que existia até 2015, quando tudo foi desativado..
O prazo da Consulta Pública é de 30 dias.
Depois disso, a prefeitura fará os ajustes finais e em 15 dias lançará o edital.
11 comentários:
Dinheiro jogado fora! Todo mundo tem um celular, só morador de rua não tem. E aí o prefeito quer aumentar o IPTU!
Os comunistas, PSOL, PT e demais Jaguaras de esquerda são contra! Porque? Resposta: não vão ganhar nada com isso! 😂😂😂😂😂😂😂😂
Duvido! Não com este burgomestre incompetente!
pra quê isso?
Alguém consegue me explicar???
Que absurdo. Estão completamente perdidos. Isto é prioridade ?
Existem coisas mais importantes para se aplicar este dinheiro, como UTI NEONATAL DE EXTREMA IMPORTÂNCIA.TODO MUNDO TEM RELÓGIO.
Gosto da Gestão do Marchesan, mas acho que não é prioridade em tempos que relógios de pulso são vendidos a 20 reais e os Celulares fornecem hora facilmente.Esse dinheiro poderia ser i vestido na qualidade de muitos Faróis, Semáforos.
Coisa absolutamente desnecessária!!!
Excelente. Agora vai dar para ver se o relogio do celular, que até cachorro tem, está correto.
Im´portantissima aquisição, gasto realmente indispensável. Isso que a tia prefa tá quebrada...
Ou não?
Numa época em que todos tem celular ? Além do mais é totalmente impossível olha para cima, pois precisamos estar atentos para não cais nos buracos.
Marchezan está consertando a casa depois de muitos anos de incompetência dos prefeitos que o antecederam. Relógio de rua são importantes sim, tal como em qualquer grande e média cidade do mundo. O funcionalismo municipal+PSOL+PT compõem a turma de merdas que assinam as críticas acima.
Postar um comentário