Motoristas superlotam postos de gasolina. Há temor de nova greve dos caminhoneiros.

A assessoria do ex-ministro Osmar Terra, uma das autoridades que mais interveio no caso da greve dos caminhoneiros e possui contatos privilegiados na área, mandou dizer ao editor que não haverá greve alguma.

Os postos de gasolina de Porto Alegre e de cidades do RS e do Brasil que ainda estão abertos a esta hora, 22h19m, registram filas enormes de motoristas querendo abastecer.

Muitos postos cerraram as bombas, porque faltou combustível.

O movimento de corrida por gasolina começou por volta das 18h, quando a boataria sobre nova greve dos caminhoneiros ganhou maiores proporções.

O Sulpetro, sindicato dos postos, garante estoques e a ANTT avisou que repassará para os caminhoneiros os custos adicionais do aumento do diesel, o que elimina a possibilidade de greve. Apesar disto, o governo federal falha ao não emitir comunicado claro e em bom som sobre o caso.

3 comentários:

Nunes disse...

Se fosse um pais serio esse tipo de boato seria desmentido logo pelos governos. Mas aqui em porto feliz desde as17:00 hs ja tem correria nos postos de combustiveis. Ninguem da certeza de nada. vivemos no se duvida sempre. E fato ou e boato?????

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O brasileiro anda intimidado: qualquer boato sobre fato importante, O ASSUSTA!!!

Anônimo disse...

O povo não raciocina mais com a cabeça ( aquela que se usa chapéu ou boné).
A notícia dizia que possivelmente os caminhoneiros entrarão em greve após o feriado de sete de setembro.
Ontem era o dia três.
é claro que se milhares de veículos foram abastecer não há posto que aguente, isto é óbvio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/