Fotógrafo do Estadão flagra assassino minutos antes do atentado

O agressor que tentou assassinar Bolsonaro é visto na foto, misturado à multidão.  Adelio Bispo de Oliveira (no destaque) tenta se aproximar de Jair Bolsonaro. Eram 15h38 da última quinta-feira; dois minutos depois, ele usa uma faca para atacar o candidato à Presidência da República.

A imagem é do fotógrado do Estadão, Fábio Motta, que acompanha a agenda do presidenciável.

Bolsonaro participava de uma caminhada pelas ruas do centro de Juiz de Fora quando foi esfaqueado por Adelio – no momento do ataque, ele vestia uma camisa amarela com os dizeres “Meu Partido é o Brasil". 

Bolsonaro cumpria agenda em um dos principais endereços da cidade, no calçadão da Rua Halfeld, local exclusivo para pedestres. 

12 comentários:

Anônimo disse...

E aquele que socou seu baço após a facada está na foto imediatamente abaixo da mão do candidato.

Anônimo disse...

BEM A FRENTE DE BOLSONARO HÁ UM SUJEITO DE CAMISA PRETA QUE PARECE ESTAR "GUARDANDO" DISTÂNCIA DE BOLSONARO E DE SEU SUPORTE OU, OU ESTÁ GARANTINDO AO ASSASSINO A DISTÂNCIA E O ESPACO LIVRE QUE ELE PRECISA PARA COMETER O ATO,A ANALISE DAS IMAGENS, DAS FILMAGENS PODEM DIZER MAIS.

EM MUITOS ASSALTOS ,IMEDIATAMENTE APÓS, CUMPLICES DO LADRÃO FAZEM DE CONTA QUE ESTÃO AJUDANDO A VÍTIMA E APENAS ESTÃO GARANTINDO O TEMPO PARA O ASSALTANTE FUGIR.

Anônimo disse...

ISSO NÃO VAI DAR EM NADA!O SISTEMA ESTÁ AINDA NO CONTROLE! TEMER, PGR, JUNGMANN, STF, TSÉ, MÍDIA PODRE, ABIN, ETC.

JORGE LOEFFLER .'. disse...



ASSASSINO?
Então esse sujeito DESCARTADO pelo pelo Exército Brasileiro MORREU?

Anônimo disse...

Esse fotografo merece um Pulitzer de foto do ano.

Anônimo disse...

Tem uma mão de quatro dedos erguida no meio da multidão, dá para notar? Falou quatro dedos, é mau presságio, é temporal, é desgraça a vista, é o crime batendo na porta. Não deu outra!

Anônimo disse...

O valentão que fala tanto em matar com rifles, fuzis, revolveres, acabou quase sendo morto por uma faquinha de cortar pão

Anônimo disse...

SÓ ESPERO QUE OS PETISTAS E PETRALHAS NÃO DIGAM QUE BOLSONARO É RACISTA POR ESTAR "MONTADO" NUM NEGÃO.

OUTROS VÃO DIZER QUE A CULPA É DO NEGÃO...

Anônimo disse...

O terrorista Adélio , como um tubarão , espreitava a vítima , para desferir a facada contra o candidato BOLSONARO e a Democracia .!!! .

Anônimo disse...

Olhando essa foto, com a proximidade do criminoso e revendo inúmeras vezes o vídeo do momento do rápido ataque, a gente percebe como Bolsonaro estava vulnerável e como ele e a sua equipe de segurança foram imprudentes. É tipo caminhar na beirada de um tanque cheio de crocodilos. Um passo em falso, um escorregão.. e já era!. O Mito teve muita sorte e muita proteção de Deus, inclusive na hora do socorro médico. Que fique a lição pra todo mundo.

Luiz Vargas disse...

É só olhar para os olhos do assassino terrorista talibã PeTralha para ver o ódio que demonstrava neste instante.

Anônimo disse...

Terrorista petralha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/