Nova pesquisa do BTG/FSB mostra Lula em queda livre, empatado com Bolsonaro

Lula despencou de 26% para 21% em uma semana.

O editor tem desconsiderado pesquisas de intenções de votos que incluam Lula, mas para que o leitor deste blog possa avaliar o tipo de prestígio político e eleitoral que ainda cerca o prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro de Curitiba, vale a pena saber o que acontece, até porque o PT acha que ele transferirá novamente seus votos para algum poste.

A pesquisa apresentada hoje pelo BTG/FSB é recente, feita depois da cassação do registro de Lula, mas inclui o nome do prisioneiro. 

O resultado é um empate com o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, ambos com 21%. No mesmo cenário da pesquisa BTG/FSB realizada há uma semana, Lula tinha 26% e Bolsonaro, 19%.

7 comentários:

Anônimo disse...

O canalha só fará sucesso entre os presidiários, pois é pra lá que irá depois que Bolsonaro botar órdem no galinheiro.

Anônimo disse...


MAS O QUE É ISSO????

CONTINUAM A ENGANAR A POPULAÇÃO COM PESQUISA FAJUTA!!!

LULA ESTÁ INELEGÍVEL. NÃO PODE CONCORRER A ELEIÇÃO.

QUAL O INTERESSE PESSOAL DE QUEM FEZ ESTA PESQUISA??? COMO ESTÁ EM QUEDA LIVRE?

QUEREM O LULA EM QUEDA LIVRE, ENTÃO COLOQUEM ELE EM UM AVIÃO TECO-TECO, E FAZ SALTAR SEM PARAQUEDAS.


Nova pesquisa do BTG/FSB mostra Lula em queda livre, empatado com Bolsonaro.

Danilo B. Vargas disse...

Eu não acredito em pesquisas que incluem o prisioneiro Lula como candidato. Sabemos (a Lei assim determina ) que ficha suja - preso por lavagem de dinheiro e corrupção - não pode ser candidato a nada.
Portanto, não aceito que a mídia e os institutos de pesquisa o incluam como candidato. Está errado; contraria a lei. E ponto!!!

Anônimo disse...

Estão usando o molusco como buxa de canhão para eleger senadores, deputados, governadores já que ele e ninguém do PT ganha mais tão cedo a presidência. Imagine se o EDUARDO CAMPOS estivesse vivo? O PT seria varrido no nordeste.

Anônimo disse...

Lula cresce até em pesquisa de banqueiros:

FERNANDO BRITO · 03/09/2018 - O Tijolaço

Até na pesquisa dos banqueiros, a produzida para o BTG Pactual, com entrevistas realizadas anteontem e ontem, Lula continua a crescer, mesmo depois da decisão autoritária do TSE em negar-lhe o registro.

Passa de 35% para 37% o que, mesmo dentro da margem de erro, significa que não houve tendência de baixa provocada pelos impensáveis “donos do voto” togados.

Alckmin, o latifundiário da TV, não se mexe.

Claro que a mídia vai ficar martelando o “baixo crescimento” de Fernando Haddad, sem entender que é Lula o candidato, apesar de todo o esforço para que não ele não possa ser.

O povão não tem “plano B” porque não pensa com ardis e arranjos.

O sentimento popular é uma torrente, que sabe encontrar o caminho para despejar-se...

Anônimo disse...

Queda livre. Mostra a pesquisa na "integra" e a "fonte" editor....

Anônimo disse...

35% para 37% é queda livre? Socorooooooooooooo..........Socoroooooooooooooo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/