Bolsonaro aplaude decisão do TSE

O candidato Jair Bolsonaro aplaudiu a decisão desta madrugada do TSE, cassando a candidatura do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva. Ele postou no seu Facebook:

- Estamos presenciando um exemplo prático do que é um país com sua soberania ameaçada. Justiça, investigacões, leis, penas, nada disso tem significado diante desta situação. Parte de nossa missão é justamente garantir essa soberania para que nossas leis sejam devidamente cumpridas!

Centenas de postagens de eleitores de Bolsonaro também ocupam as páginas do Facebook do candidato, inclusive com cards iguais aos da ilustração acima, ao lado.

CLIQUE AQUI para ver mais.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tchau querido!

Anônimo disse...

Tem medo né, cagalhoes de arminha kkk...fascistada tambem vai sair do armário sexual? ehehehe

Anônimo disse...

Não é so o Bolsonario que aplaudiu a decisão do TSE, mas sim a grande maioria do Brasil inteiro. Lamento a decisão não ter sido de 7x0

Anônimo disse...

Tchau querido.

Anônimo disse...

Graças a Deus a justiça prevaleceu. Estamos livre desse sujeito na política brasileira. Louvado seja Deus por isso!!!

Anônimo disse...

Absurdo e termo Tribunal Eleitoral, toda uma parafernália e um alto custo para o contribuinte para julgar candidatos ficha suja.
Um monte de leis que dizem claramente o que fazer. Uma vergonha.
outro tribunal que tem que acabar é o Tribunal do trabalho e o Ministério do Trabalho. Maldita Constituição feita por advogados para se beneficiarem posteriormente.
Até o roubo de um palito vai para julgamento.

Joel
Alckmin na cabeça...

João Bucecha disse...

O Brasil decente acaba de enfiar 6X1 no partido que virou quadrilha e o larápio-chefe deverá assistir as eleições desde sua gaiola em Curitiba. Mas, cuidado, esse único gol contra, do Ministro Edson Fachin, é perigosíssimo, e demostra a exteriorização das ideias do cara que até pouco tempo atrás subia em palanques do MST e dos esquerdopatas em geral.
Fiquemos atentos, pode vir chumbo grosso na nossa cara, logo ali na frente. E se precisar ir para a rua vá; e leve toda sua fúria do bem. Vamos mudar este país, mesmo que seja na marra !!!

Anônimo disse...

Mesmo ser condenado, nem em 1a instância qq candidato a prefeito é impedido de se candidatar, mas um LADRÃO, CHEFE DE QUADRILHA, CACHACEIRO, ANALFABETO, PSICOPATA, CONDENADO EM DUAS INSTÂNCIAS SE ACHA NO DIREITO DE CONCORRER A PRESIDÊNCIA....PARTIDO LIXO....!!!!

Mardição disse...

Pior foi a ministra Rosa Weber que quase chorou com a decisão da maioria dos colegas. Ficou tão chocada que teve que ser amparada nas decisões finais pelo ministro Barroso. Por ela e pelo Fachin, Lula poderia fazer campanha direto do plenário do TSE.

Anônimo disse...

O poder judiciário brasileiro deu mais um salto no abismo, a despeito de suas proezas recentes: é o mais caro e impopular poder judiciário do mundo. Posição de liderança alcançada pelo mais violento lawfare já produzido na história, case técnico para estudos futuros no mundo civilizado do direito.

Acovardado, o poder judiciário brasileiro se junta, agora, oficialmente ao governo golpista usurpador e se transforma em um pária internacional, afrontando a decisão do Comitê de Direitos Humanos da ONU.

Luiz disse...

O pior é que este Verme, criminoso, continua aparecendo na TV...Socorro TSE...!!! Acorda MPE...!!! Acorda Justiça...!!!

FALANGE PATRIÓTICA disse...

O Bolsonaro não é trouxa, sem o Lula suas chances aumentam muito! Aliás, todos os candidatos temem o Lula como o diabo teme a cruz!

Anônimo disse...

POLÍBIO!

NA REALIDADE, A POSTAGEM EM QUESTÃO DE BOLSONARO OCORREU JUSTAMENTE QUANDO SAIU O VOTO DE FACHIN, ESPANTANDO A TODOS! BOLSONARO AFIRMA A INSEGURANÇA JURÍDICA DESSE STF! É ISSO QUE CONSTA NA POSTAGEM!

QUANTO AO MOTIVO DE FACHIN HAVER VOTADO A FAVOR DO LULADRÃO, TRATA-SE SEGUNDO MUITOS, DE DAR A CHANCE AO DELINQUENTE COMUNISTA CORRUPTO DE PODER QUESTIONAR AO STF. CASO FOSSE 7X0 NÃO HAVERIA RECURSO.

Anônimo disse...

Apoiar corruptos é o mesmo que matar por via indireta milhares de pessoas inocentes, deveria ter pena de morte para corruptos!!!

Anônimo disse...

Absurdo mesmo perder tempo com este lixo ...#morrelula!!!

Anônimo disse...

Sim, Bolsonaro tem que ser preso!

Anônimo disse...

Vá lamber sabão, mortadela

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/