Álvaro Dias elogia TSE e critica voto de Fachin: "Ele sujou a própria biografia !"

O senador Álvaro Dias, candidato do Podemos ao Planalto, acabou pagando o pato pelo voto inaceitável que o ministro Edson Fachin deu ontem no TSE, todo ele centrado na defesa da candidatura do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

É que o senador tem sido ardoroso defensor do seu conterrâneo do Paraná, mesmo quando ele era criticado por ter apoiado o MST e o próprio Lula antes de ir para o STF.

Esta manhã, Álvaro Dias gravou correto vídeo para elogiar a decisão do TSE e criticar Fachin: "Ele pisou na bola. O modo como votou, é inaceitável".

19 comentários:

Danilo B. Vargas disse...

Agora que viu a casa cair vem a público se justificar. Pena. Está feito. Tarde demais para desculpas.

Anônimo disse...

Como se ele não soubesse que Fachin era Lulista roxo ...
O voto de Fachin foi vergonhoso e desagradou até a petistas.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Álvaro Dias dançou. O que se escuta é que perdeu xs eleitores por causa do Fachin. Me lembro do quanto o Dias lutou no Congresso p/ elegê-lo, tudo filmado em tempo real. A verdade é que, uma vez comunista, sempre comunista. Temos, pois, um comunista como chefe da Lava-Jato no Supremo. Os ministros do STF se espantaram com o voto do elemento, já que havia votado por manter o Lula preso. Ora, se quer o Lula preso, como pode querê-lo candidato a presidente? Não tem sentido.
Esther

Oswald disse...

Só agora caiu a ficha.

Anônimo disse...

É o ALVARO PHODEMOS DIAS criticando o FACHIM, sua cria, seu filhote, seu amigo do peito, de sua estimação! Diz Álvaro: FACHIM sujou a sua biografia! Suja está é a biografia do Álvaro Dias que recebeu MILHÕES de apelos para que não patrocinasse a indicação do velho e velhaco FACHIM de guerra dos SEM TERRA a ministro do STF! O que fez Álvaro depois destes milhões de apelos de cidadãos indignados com esta sua indicação com viés CLARAMENTE COMUNISTA dele, ÁLVARO???? Mandou os milhões de apelantes AS FAVAS, a PQP e reforçou sua indicação de FACHIM para ministro comunista do STF e CONSEGUIU seu intento, teve sucesso, FACHIM FOI INDICADO com o apoio de Álvaro para ministro do STF!
A farsa de ÁLVARO porém durou pouco. Agora vem ele dar uma de "MADALENA ARREPENDIDA", com a cara bem deslavada, jogando no lombo do FACHIM as responsabilidades por esta cagada, cujo objetivo era livrar LULA da cadeia, fazê-lo candidato a presidente, roubar a eleição e transformar o Brasil numa Cuba, numa Venezuela! Alvaro, "EX-PSDB" confirma o que todos sabem, que o PSDB do ex-tucano ÁLVARO é o PT de GRAVATINHA!!! Até nas desculpas esfarrapadas como esta do FACHIM são iguais, PT e PSDB COMUNISTAS!
Resumo da ópera: o ÁLVARO DIAS do PHODEMOS tentou, tentou e quase f.... com o Brasil, foi por pouco....O PT indicou salafrários para ministros do STF, ÁLVARO DIAS, MESMO sem ser presidente EMPLACOU o FACHIM no STF. E se fosse presidente, QUANTOS FACHIMS ALVARO DIAS colocaria no STF????Ou é incompetência dele ou então, amigos, é mesmo o que todos tem o direito de imaginar....

alvaro disse...

Este é outro sem nenhuma vergonha, que defendeu ferozmente a indicação deste comunista, entretanto agora o critica pois atrapalha a sua candidatura. Notem que não sou homofobico....

Jacson Clei Galgaro disse...

Álvaro Dias, enquanto Senador, foi um dos avalistas de Fachin. E ao cabo de tudo, sabemos que quem paga a conta é o avalista. Uma vez escarlate, sempre escarlate. Vale tanto para Fachin quanto para Dias. Não são confiáveis!

Anônimo disse...

O Senador ÁLVARO DIAS , do Paraná, foi o grande apoiador, no Senado Federal , da candidatura de FACHIN ao STF. Ontem, ÁLVARO DIAS perdeu algumas centenas de votos pela decisão ideológica proferida por FACHIN, em favor de Lula. O Ministro  FACHIN, que foi indicado por DILMA, no passado fez campanha política em favor de DILMA, em discursos sobre caminhões, e defendia o MST. O seu voto de ontem foi um agradecimento tardio a sua indicação. !!! Tia Glória.

Thomas Turbando disse...

Qual biografia, cara pálida ?? Aquela de subir em palanque do MST ?? Esse bom candidato Álvaro Dias escolheu muito mal o seu vice, já está fora do 2o.turno por isso e deve ir para casa dormir o sono dos sonsos.

Emmanuel disse...

Parêntesis! Ãlvaro Dias é paulista, e Facchin é gaúcho.

dinea disse...



Senador passe a apoiar Bolsonaro e terá o apoio do povo brasileiro.

Adilio Faustini disse...

Alvaro Dias na Sabatina do Senado não foi aquele que endossou, foi uma espécie de Fiador do Fachim? O que mudou? Seria as Eleições para Presidente?

Anônimo disse...

Como um juiz apoia a prisão de um r eu e depois apoia asas e r eu condenado seja candidato? Não consigo entender pois falta o mínimo de bom senso e coerência.

Anônimo disse...

Passaram o Fachin na barriga de Álvarop Dias..KKKKK

Anônimo disse...

Excelente os comentários dos leitores. Álvaro Dias apenas exerce seu cinismo, como vem fazendo há muito tempo. E ainda diz que Fachin vinha se comportando de maneira exemplar até o momento. Álvaro caçoa de nós e nos insulta cinicamente, como que dizendo: eu engano e manipulo vocês e vocês nem percebem e continuam votando e acreditando em mim.

Anônimo disse...

💚💛💙
Álvaro Dias sempre foi COMUNISTA padrinho do FALSO Fachin.
Fachin remeteu DUAS VEZES pra Segunda Turma do STF COMUNISTA o pedido de soltura do PETRALHA JOSÉ DIRCEU.
Quando RAQUEL FODGE pediu ao STF para wue reavaliasse a primeira decisão da Segunda Turma de soltar DIRCEU, o petralha FACHIN DEVERIA REMETER o pefido da PGR pro PLENÁRIO do STF, com 11 ministros sendo filmados ao vivo. É claro que a Segunda Quadrilha não iria votar na segunda vez uma decisão CONTRÁRIA dela mesma!!!!!!!!!

Anônimo disse...

💚💛💙
Álvaro Dias sempre foi COMUNISTA como seu irmão no PT. Álvaro Dias é o senador/padrinho do FALSO Fachin.
Fachin provou que é PETRALHA e PROTEGE seus CÚMPLICES, quando remeteu DUAS VEZES pra Segunda Turma do STF COMUNISTA: o pedido de soltura do PETRALHA JOSÉ DIRCEU e o pedido de REVISÃO da soltura feita pela PGR.
Quando a também CONSPIRADORA na PGR,RAQUEL FODGE, pediu ao STF para que reavaliasse a primeira decisão da Segunda Turma de soltar DIRCEU, o petralha FACHIN DEVERIA REMETER o pedido da PGR pro PLENÁRIO do STF, com 11 ministros sendo filmados ao vivo. É claro que a Segunda Quadrilha não iria votar na segunda vez com uma decisão CONTRÁRIA dela mesma!!!!!!!!!

Anônimo disse...

NÃO.... elle já chegou ao supremo sujinho (lembram da campanha do Sujismundo?) É, o próprio.... MAS.... há outros milhares de Sujimundos NESTA pátria, que ergue o braço forte para mallandrar.... EDUCAÇÃO JÁ !!!

Rudinei disse...

Engraçado o Alvaro Dias fazer esse comentário, Fachin só está no STF por conta do seu apoio e campanha, já saíamos que ele era petista (de fazer campanha) desde o início.

Eu não me surpreendi com o voto dele, me surpreendi (e pode ser só jogo de cena) com seu posicionamento na Segunda Turma.

Mas eu acho que é só encenação, ele sabe que os outros 3 já são maioria e então "finge" ser discordante.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/