TSE aprova candidaturas de Marina, Boulos, Daciolo e Amoêdo

O TSE aprovou o registro das candidaturas de Marina Silva (Rede), Guilherme Boulos (PSOL), Cabo Daciolo (Patriota) e João Amoêdo (Novo).

Ao todo, dos 13 candidatos à Presidência da República, cinco já tiveram o registro confirmado pelo TSE.

O TSE ainda deverá julgar no plenário os registros de candidatura de Lula (PT), Jair Bolsonaro (PSL), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB), Alvaro Dias (Podemos), João Goulart Filho (PPL) e Eymael (Democracia Cristã)

5 comentários:

Anônimo disse...

UMA INVERSÃO TOTAL DE VALORES NO BRASIL ESTÁ EM CURSO!

Em São Paulo, caso a polícia fosse realmente eficiente, os invasores de prédios seriam presos. Aí não teríamos um líder dessas invasões como candidato à presidência da República.

Eis o ponto a que chegamos. Um invasor de prédios candidato à Presidência da República!

Anônimo disse...

Só merda por enquanto. Eca.

Anônimo disse...

Eymael só quer usufruir o dinheiro do fundão partidário, o Brasil que se lasque, como dizia meu avô, isso aí é enfiar toucinho em cu de porco gordo.

Vandeco disse...

O PSDB e muito menos o Alckmin não sabem aproveitar, mercadologicamente, o que eles de melhor fizeram para o Estado de São Paulo. Segundo o Ranking de Eficiência dos Estados, publicado pelo jornal Folha São Paulo , no ultimo domingo - 19 de agosto de 2018, ferramenta inédita lançada pela Folha, mostra quais os estados entregam mais educação, saúde, infraestrutura e segurança à população. No ranking, São Paulo aparece em segundo lugar, passado apenas por Santa Catarina. A seguir vem o Paraná, Pernambuco e Espírito Santo. São paulo é o 1º em infraestrutura e educação, com destaque para o ensino médio. Menor em mortes violentas e gasta relativamente pouco com o funcionalismo.
https://www1.folha.uol.com.br/reef/#/
https://temas.folha.uol.com.br/reef/reportagens-e-analises/ranking-folha-mostra-quais-estados-fazem-mais-com-menos.shtml

Anônimo disse...

Com exceção de João Amoêdo, as outras três candidaturas que tiveram os registros aprovados não valem o dinheiro do fundão partidário e o tempo de exposição na mídia. Marina, boulos e daciolo não passam de factóides.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/