Polícia Federal apresenta novas provas sobre compra do terreno do Instituto Lula por parte da Odebrecht

O "presente" era propina por troca de favores do governo lulopetista.

O Estadão deste domingo informa que a Polícia Federal enviou ao juiz Sergio Moro um novo laudo com mensagens recuperadas do computador de Marcelo Odebrecht.

O laudo, relata o Estadão, foi anexado na ação sobre o terreno do Instituto Lula e o imóvel de São Bernardo do Campo. O terreno custou R$ 7 milhões.

Entre as mensagens analisadas por peritos, há um e-mail de 2010 entre Marcelo Odebrecht e o executivo Paulo Melo:

 - Marcelo, mesmo estando ciente da orientação que recebemos com relação ao prédio do Instituto, no tocante aos eventuais riscos da aquisição, pedi ao nosso apoio jurídico que fizesse uma rápida verificação da minuta de escritura por desencargo de consciência. As conclusões são preocupantes (vide mail abaixo), e imagino que não tenha sido possível assinar a escritura hoje pela falta de algumas das certidões citadas. Estou encaminhando apenas para seu conhecimento. Continuo aguardando orientações dos interessados. (ele acredita que a escritura poderá ser lavrada na quinta-feira). Abraços.

Em outubro daquele ano, Paulo Melo também escreveu a Marcelo Odebrecht:

CLIQUE AQUI para saber mais.
CLIQUE AQUI para mais informes sobre a compra do terreno.

12 comentários:

Anônimo disse...

Este amor vai me deixar louco
Este amor sei que vai me matar

Kkkkk

Anônimo disse...

É GORPI!!!!
SUJEITO ASQUEROSO ESSE TAL lula.

Anônimo disse...

Provavelmente mais um fake news requentado por esse blogueiro que se diz jornalista, visando manter os manifestoches adestrados...

Anônimo disse...

O sítio, o triplex e esse terreno é troco de pinga, esse cidadão está sendo condenado por coisas pequenas para esconder as grandes, e passar ao País a sensação que existe justiça, só não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Mais provas. E mais aparecerao

Anônimo disse...

Comprovado! Todo petralha é: ou débil mental, ou ladrão, ou ladrão em potencial, só não sendo por falta de oportunidades! Querem ver um petralha se revelar, revelar as suas "capacidades", observem os petralhas em cargos públicos municipais, estaduais ou federais, especialmente no que se refere a situação dos cofres públicos, que ficam em frangalhos! Por onde passa petralha é terra arrasada, nem Átila, o rei dos hunos, que com o seu cavalo, por onde passava não nascia mais capim se iguala aos estragos que provoca esta seita de bandidos travestida de partido politico-o PT- famigerado partido-quadrilha!

Anônimo disse...

Nao te baseia pela tua experiencia...jumentinho amestrado.

Anônimo disse...

Nao te baseia pela tua experiencia...jumentinho amestrado...vai ler o tal 247...la é tua praia...

Anônimo disse...

Terreno que não foi comprado, igual ao triplex do guarujá?

Anônimo disse...

Apareceu a escritura?

Anônimo disse...

Cuidado com o teste psicológico, petralhas, ele poderá levar vocês para o hospício ou para a cadeia!

Anônimo disse...

Seo Polibio, o Senhor está dando muito destaque ao mollusco.... pra quê ??? Isola este doente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/