Ministério Público Eleitoral opina no TSE pela inelegibilidade de Lula

O Ministério Público Eleitoral acaba de entregar no TSE a manifestação sobre o pedido de registro do prisioneiro por corrupção Lula da Silva.

É pela impugnação.

E sobretudo por força da Lei da Ficha Limpa, promulgada pelo próprio Lula, que agora prova do seu próprio veneno. A lei diz que réu condenado em segunda instância não pode ser candidato e tem que cumprir pena de prisão.

A manifestação é assinada pelo vice-procurador Jacques de Medeiros e contém 11 pontos, todos eles devastadores.

Agora, caberá ao ministro Joaquim Barroso tomar sua decisão final.

Que será a impugnação final do líder lulopetista.

11 comentários:

Anônimo disse...

"Joaquim Barroso" ataca novamente !!!

Anônimo disse...

JOAQUIM BARBOSA OU LUIS ROBERTO BARROSO?

Anônimo disse...

Tem mil e um recurso pela frente que por sinal foram criados para beneficiar as elites e que agora o Lula está se aproveitando de todas estas brechas.
Isso vai terminar de ser decidido daqui uns 5 a 10 anos como sempre aconteceu com os demais políticos (e ninguem criticava)

Anônimo disse...

Quem é Joaquim Barroso? Quando falo que esse véio ta caduco, não acreditam!

Iara Mãe D'água disse...

Lugar de bandido é na cadeia e ponto final.

Anônimo disse...

Todos os inteligentes sabemos que o Lula não pode ser candidato a nada. Então porquê colocam ele em pesquisa eleitoral????

Anônimo disse...

Joaquim Barroso ou Roberto Barroso

Anônimo disse...

BARROSO JÁ DEFENDEU QUE DECISÃO DA ONU ESTÁ ACIMA DA LEI BRASILEIRA


Responsável pela análise dos pedidos de impugnação da candidatura Lula no TSE, o ministro do STF Luís Roberto Barroso defendeu, por meio de artigo publicado em 2010 que há "um manancial de documentos internacionais" que são "indiscutivelmente vinculantes do ponto de vista jurídico"; ou seja: com a adesão do Brasil a tratados internacionais de direitos humanos, eles são superiores à lei brasileira; é o caso agora, em que o Comitê de Direitos Humanos das Nações Unidas, emitiu decisão que obriga o Estado brasileiro a oferecer garantias integrais à candidatura Lula

20 DE AGOSTO DE 2018 ÀS 09:46 // INSCREVA-SE NA TV 247 Youtube

Anônimo disse...

não adianta espernear, O MUNDO ESTÁ DE OLHO NO BRASIL!!! acabaram-se as palestras no exterior!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Em verdade em verdade eu vos digo, toda a autoridade desse justiceiro dos pobres repousa amparada em suas nobres reluzentes abotoaduras.

Anônimo disse...

E o que diz os Direitos Humanos em relação ao povo brasileiro? Somos 14 milhões de desempregados por um governo irresponsável e Inescrupuloso. Hoje um país saqueado e o seu povo miserável.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/