Governo podre de Maduro cria moeda podre

A nova moeda chama-se Bolívar Soberano. E já nasceu podre. A economia venezuelana está em farrapos. A ditadura vive seus estertores.

Os venezuelanos amanheceram com menos zeros em suas contas e um País paralisado, porque as medidas econômicas tomadas nos últimos dias fizeram os preços disparar na Venezuela.

O pior de tudo foi a reconversão monetária posta em marcha por ordem do governo Maduro, que decretou, também, feriado bancário.

Por esta razão, as ruas e avenidas contam com pouca presença de pessoas e carros.

As lojas, escritórios e indústrias estão fechados.

10 comentários:

Anônimo disse...

Sempre os mesmos canalhas. Quando eles dizem "soberano" é um aviso pra ter cuidado com as carteiras.

Anônimo disse...

TODO PETISTA DEVE IR PARA VENEZUELA CONHECER AS MARAVILHAS DO REGIME.

Anônimo disse...

Mais um país que será governado por um presidente de direita! Em breve!

Anti comunista disse...

Viva o juiz Sergio Moro, que colocou o chefão da quadrilha da estrela maldita, na cadeia, pois é isso que este filho do demônio , quer que aconteça no nosso Brasil. Petista, raça desgraçada, e tem de ser colocada na clandestinidade, pois assim poderemos caça-los novamente!

Anônimo disse...

Tomara que dê certo, o Brasil pode ser beneficiado, ou seja, os venezuelanos que estão no Brasil poderão voltar ao pais de origem e o Brasil pode comercializar com o pais vizinho. Ou o editor é contra?

Anônimo disse...

SOCIALISTAS rumo à utopia comunista! Para a conclusão deste intento, haverá muitas mortes, milhares em relação aquelas já efetuadas.

Anônimo disse...

A moeda deveria se chamar Maduro Podre...kkkkk

Justiniano disse...

O grande problema da Venezuela é que até os partidos da oposição são filiados a Internacional Socialista, assim como, todas as forças armadas são de esquerda, tanto que o golpe militar colocou o comunista coronel Chavez no poder.

A Venezuela não tem solução, e o quadro é cada vez piorar muito mais ainda. Hoje a Petrobrás deles a PDVSA refina somente 1,8 milhões de barris e quando no período anterior ao chavismo refinava 5 milhões de barris por dia. É a decadência com refinarias sucateadas e sem capacidade de investimento.

Iara Mãe D'água disse...

BANDIDOS!!!Todo COMUNISTA ao morrer deveria ser encerrado numa urna de chumbo e lacrado numa cisterna de concreto da mesma forma como é tratado o lixo radioativo e ainda assim, existe a possibilidade de vazamento. Infelizmente.

Anônimo disse...

MADURO É PEDERASTA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/