O Tribunal de Justiça do RS deu prazo de meio ano, não se sabe baseado em que calendário, para que o governo gaúcho, que no vencimento do prazo nem será mais o atual, trate de editar uma lei que estabeleça a revisão salarial para os servidores representados pelo Sindicato dos Técnicos do Tesouro Estadual, como se o governador e não os deputados estaduais fosse legislador.
O governador sancionou, ontem, a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2019, que congela salários de todos os servidores, inclusive os do Tribunal de Justiça.
Esta é a lei que vale e que sempre valeu - desde que LDOs existem.
18 comentários:
Para mandar fazer uma coisa dessas, sabendo smda miséria que i Estado está, estes idiotas do TJ RS si podem ser um bando de palhaços. Estão gozando da nossa cara
Da-lhe Maçonaria. Liberdade fraternidade igualdade entre eles
E o duodécimo também será congelado? É o mínimo que se espera, ou, só para esse caso vale a independência dos poderes? Pq de resto, o judiciário é quem manda, no executivo, no legislativo...
AS CORTES desta MONARQUIA TRAVESTIDA DE REPÚBLICA irão mandar a conta para a PLEBE pagar.
O que dizer de um tribunal desses ?
Entreguem a chave da Administração para esses palhaços do TJ. Já que querem governar sem ter votos. Eu também NÃO quero mais pagar nenhum tributo. Será que estes idiotas sabem de onde sai o dinheiro. Não dá em árvores. Meu Deus. Quanta imbecilidade.
Olha quanto os caras ganham. Porque o TJ não manda o Sartori PGE devolver os vales alimentação dos servidores das fundações? Um crime e um absurdo o que este gringo Fez. E tem a cara de Pau de. querer se reeleger. Vai perder gringão.
Esse pessoal só pode estar de brincadeira, o problema é que nunca sentirem a real situação do RS. Recebem salários altíssimos e o absurdo auxílio-moradio, as atitudes tanto do Jud/MP são um escárnio para com os pagadores de impostos.
Tudo ok.
O judiciário vive no mundo da lua. Sua alienação é patética.
Tão pensando que viraram STF, para tbm "legislar" errôneamente.
Em minas gerais aconteceu a mesma coisa, Pimentel ganhou no supremo e ficaram sem aumento
Torço que o próximo governador seja o Rosseto. Esse é competente que nem o tarso genro e o Pimentel de minas gerais. Caso seja eleito o Rosseto, as crianças gaúcha terão 4 anos de aulas sem greves.
Anônimo das 07:58
Rossetto Governador? Este está com a vida ganha depois de ter sido presidente da Petrobrás Biocombustíveis. Só na negociata da compra de 50% de uma usina de bio-diesel pelo preço de construção de duas novas ela se arrumou. Peçam para o Luiz Carlos Heinze contar a história desta negociata.
Deixem os comunas instalarem o caos o povo quer. Agora, quando elles instaurarem a sua ORDEM, VERAO COMO É BOM VIVER COM UM PAR SE SAPATOS E RAÇAO DIARIA PARA UM CAO. Vao em frente PETRALHAS...
O Sr. Governador tomou como uma de suas primeiras providências aumentar seu próprio salário....
O governador aumentou seu próprio salário e junto toda a assembleia Estadual logo q assumiu o governo, aí pode?
O governador aumentou seu próprio salário e junto toda a assembleia Estadual logo q assumiu o governo, aí pode?
Postar um comentário