Saiba quantas famílias, município por município, ganham Bolsa Família

Clica no Estado e defina o município. Você verá quantas família ganham Bolsa Família. Vá neste site:

http://www.mds.gov.br/bolsafamilia

6 comentários:

Anônimo disse...

Bolsa familia e' bolsa incentivo a maternidade sem responsabilidade . Os pobres ja te filhos demais , alguns mais de 10 filhos . Com a bolsa família muito tem filhos pensando em viver do Estado . Afinal eles não se preocupam com a formação dos filhos .
Profissão fazer filhos .
DEPOIS A DIREITA RECLAMA DE INVACOES DE TERRAS . PROPRIEDADES URBANAS , CRIMES E ASSASSSINATOS .TEMOS GENTE DEMAIS NO PAIS . NAO PRECISAMOS INCENTIVOS A MATERNIDADE .

Anônimo disse...

O que quebra o Brasil não é estes cento e poucos pilas que estes pobres recebem mas sim os bilhões e bilhões que os políticos ladrões, empresários ladrões roubam dos cofres públicos mais os hipersalários e mordomias que os políticos e pessoal do judiciário recebem.

Anônimo disse...

Um dos assuntos que mais se fala asnice na rede social. Eu diria que so pode opinar sobre isto quem conhecer os brejos miseraveis do pais. É de fazer chorar. O eventual fim do programa provocaria uma migraçao em massa dos interiores para as grandes cidades, com custos sociais altissimos.
QUanto a fabrica de filhos, a coisa nao e bem assim uma fabrica, apesar de a taxa de natalidade ser maior nos brejos que nos urbanos . Este contingente sera a reserva demografica para daqui a 10-20 anos, quando a populacao urbana envelhecer em velocidade alta e nao ter substitutos. Anotem isto

A verdade está lá fora disse...

Vejam que em Salvador tem 176.816 famílias recebendo bolsa, o que dá em média 707.264 pessoas que vivem disto.
Como salvador tem 2.675.656 habitantes temos 26,4% da população vivendo de bolsa, por isto tem tanta gente apoiando o Lula.

Obs. usem o internet explorer para visualizar os dados.

A verdade está lá fora disse...

No Ceará tem 1047080 famiílias que dá 4188320 pessoas o que dá 49% da população do estado vivendo com a bolsa família. Adivinha onde as pesquisas sobre as eleições são feitas?????

Anônimo disse...

perdemos a oportunidade de ajudar os pobres chupins oportunistas.
não me refiro a pobres trabalhadores como eu, mas aqueles que não valem nada.

a oportunidade era durante os jogos da seleção.
fazer uma grande festa com muita skol (ceva falsa e barata),
mortandela e muito funk e seus funkeiros, claro.
juntar todos estes em um grande estádio e toca uma bomba!!!!!

odeio pobre!!!!!

Justo Verissimo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/