PF teme assalto ao prédio e adota novas medidas de segurança em Curitiba

Alarmada com o golpe tentado no domingo pelo lulopetismo, a Polícia Federal resolveu encorpar as medidas de segurança em Curitiba.

A partir de agora, não basta ao advogado ou visitante identificar-se na portaria.

Quem subir, será acompanhado por um agente.

A PF quer evitar que o prédio seja tomado de assalto.

17 comentários:

Anônimo disse...

Certíssimos. Deixar membros do PT- partido quadrilha a vontade é prejuízo irrecuperável na certa! Quem sabe o que significa CLEPTOMANIA não aceita nem visita de petralha em casa,nem mesmo sendo vigiados de perto, para não descobrir depois da "visita" que "por acaso" alguns objetos seus "criaram asas".

Anônimo disse...

Boa medida.
O lulopetismo já indicou que usará de golpe de mão ou de caneta para libertar o condenado.
Urge que sejamos vigilantes.
Querem destruir as instituições da civilização.

Anônimo disse...

O próximo capítulo será Lulla se fazer de doente e ser levado a um hospital, onde um comando do MST/FARC fará o resgate, levando-o direto para um consulado da Bolívia, Venezuela ou Uruguai.

Iara Mãe D''água disse...

Políbio, acho corretíssimo!!!

Anônimo disse...

Gostaria que tentassem. Mas não os mortadela e sim a cúpula. Esses são covardes e atiçam os coitados.

Anônimo disse...

Está caindo de maduro que a periculosidade desta quadrilha é tanta que devem mandar o bandido para um presídio de segurança máxima.

Anônimo disse...

Tá na hora de mandar o sapo barbudo passar umas férias em pedrinhas no Maranhão. Levem a amante, o capitão cueca, o farinhas e a anta junto.

Anônimo disse...

🇧🇷 Manda o Zé caganeira, bunda suja, cachaceiro, alcoolatra, ladrão, corrupto, assassino e ficha imunda para um presídio federal, está colocando os policiais em risco.

Anônimo disse...

Ponham ess verme num navio e deixem ancorado bem longe da costa.PTralha é relaxado,não gosta de banho,não vão querer invadir,precisariam entrar na água.

Anônimo disse...

Bela medida, com esses "comunopetralhas" todo cuidado é pouco, via judicial não ganham uma, logo,logo será via assalto terrorista, são expert nisso. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Sugere-se transferência para presídio e segurança máxima...

Anônimo disse...

Se fuzilar os 100 principais líderes destes bolivarianos corruptos, incluindo pt e puxadinhos, mst, mtst, cut, une e os 3 larápios do STF, O Brasil de u na hora para outra vira um país decente

Anônimo disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS...

Anônimo disse...

Comentários bem ao gosto do "Bloguista".

Anônimo disse...

Sugestão: Posto de observação da Ilha da Trindade, que é território brasileiro a caminho da África, ilha cercada por tubarões.

Anônimo disse...

Comentários de brasileiros que não são jumentos encantados por um certo cachaceiro ladrão, safado e condenado por corrupção e lavagem de capitais.

Anônimo disse...

ELLES querem 'mártires"... mas do povão... pois os cabeças, ficam de longe só observando...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/