Municipários promovem enésima greve política em Porto Alegre

Os municipários de Porto Alegre estão em plena enésima greve política.

Amanhã, quando a Câmara de Vereadores voltará ao trabalho, os municipários irão para o plenário, tudo com o objetivo de impedir a votação do pacote de reformas administrativas e o aumento do IPTU.

9 comentários:

Anônimo disse...


O SISTEMA:

AQUI NO RS, MODELO A TODA TERRA, A POLITICA DE ESQUERDA/COMUNISTA É ASSIM:

-OS PARTIDOS PT/PSOL/PCdoB... VEM APLICANDO A DOUTRINAÇÃO
E A TOMADA DO CONTROLE DAS UNIVERSIDADES, MEIOS DE COMUNICAÇÃO E TODOS OS
SINDICATOS....PRINCIPALMENTE DOS SERVIDORES....

COMPANHEIROS: A GENTE SABE QUE A PREFEITURA E O GOVERNO DO ESTADO
ESTÃO FALIDOS....MAS NÓS NÃO PODEMOS ADMITIR...POIS NÓS DA ESQUERDA
SÓ CONSEGUIMOS EXISTIR NO CAOS E NA DESORDEM...
...(NÓS SEGUIMOS OS DEZ MANDAMENTOS COMUNISTAS DE LÊNIN)..

-O SISTEMA: OS POLÍTICOS DESSES PARTIDOS E SEUS CCs, FAZEM UMA LAVAGEM MENTAL, VINCULADA AO BOLSO......É O SEGUINTE SERVIDORES ESTADUAIS E MUNICIPAIS ::: A GENTE PROTEGE TODOS OS PRIVILÉGIOS...LUTA POR MAIS PENDURICALHOS...BRIGA POR TER MAIS ESTATAIS, FUNDAÇÕES....EM TROCA VOCÊS ELEGEM A GENTE...CERTO!!!!É UM CIRCULO VIRTUOSO (PODRE) DE SE PERPETUAR NO SISTEMA....DE MENTIRA EM MENTIRA A GENTE SE PERPETUA, E NOSSA ESPÉCIE/COMUNISTA SE MANTEM VIVA...

E A POPULAÇÃO DO RS.....HAAAA ....QUE SE EXPLODA....(sofre, e quem pode se manda daqui) A GENTE DOMINA A INFORMAÇÃO, POSSUI UMA MAQUINA BEM TREINADA PARA DESTRUIR REPUTAÇÕES, FAZER GREVES, BADERNA E O QUE FOR NECESSÁRIO...AI O PAGADOR DE IMPOSTOS QUE JÁ É ALIENADO FICA FÁCIL DE CONTINUAR ENROLANDO...

Anônimo disse...

Não estão contentes? Que pessam as contas e vão para a fila do SINE, aí vai cair a ficha.

Anônimo disse...

Culpado?Culpado? PT!PT!PT! Na administração e herança maldita do PT na prefeitura,incharam tudo que deu a máquina administrativa .E agora?Tirar dos bonecos que é o problema...muito pinduricalho. Por onde o PT passa,a terra fica arrasada,ou roubada,tanto faz.Este partido é um câncer no país.É uma doença podre,o mal encarnado.Tem que ser erradicado.O PT faz muito mal para o Brasil e para a sociedade.Tudo o que ele toca,vira o caos.

Anônimo disse...

Marchezan CHEGA DE AUMENTO NÃO POSEMOS MAIS SUSTENTAR VOCES POLITICOS E OS FUNCIONARIOS PUBLICOS.

AUMENTE O IPTU E ACABE DE VEZ COM O COMERCIO DE RUA COM A MORADIA DE ALUGUEL (QUEM PAGA O IPTU É O LOCATARIO) FAÇA-NOS PAGAR PARA MORAR NO QUE É NOSSO!!

DEPOIS, JUNIOR, COLOQUE NOSSOS NOMES NO SPC E SERASA PARA DIMINUIR AINDA MAIS O PODER DE COMPRA DO PORTOALEGRENSE.

PREZADOS VEREADORES: VOCES APENAS VOTAM PARA AUMENTAR PRIVILEGIOS AUMENTAR SEUS PRÓPRIOS SALARIOS E IMPOSTOS.

NÃO VAMOS MAIS PAGAR POIS NEM PODEMOS MAIS PAGAR...

COMO NÃO VAMOS PODER PAGAR ESSE AUMENTO ESCORCHANTE ACABAREMOS COM NOSSOS IMOVEIS CONFISCADOS E COM NOSSO DINHEIRO PENHORADO!!

APENAS NÃO ESQUEÇAM SENHORES VEREADORES, APÓS A INTERNET, A LISTA DOS QUE VOTAREM CONTRA O CONTRIBUINTE PORTOALEGRENSE NÃO SAIRÁ DE NOSSA MEMORIA!

IPTU: SE AUMENTAR NÃO VAMOS PAGAR!!

Anônimo disse...

Só para avisar. Quem deu penduricalhos para os funcionários municipais, principalmente os da Procuradoria, os engenheiros e arquitetos, os servidores da Administração, os servidores da Câmara e os agentes fazendários foi a dupla Fogaça-Fortunati.
O PT pagava o salário em dia e garantia a reposição da inflação. Nunca deu aumento real.
Os escândalos na Procempa, no DEP, no DMLU, Fasc Carris e companhia se deu, também, na Administração Fogaça-Fortunati.
Marchezan quer criar uma previdência privada e retirar avanços e regimes de trabalho dos servidores. Não tem proposta para aumentar a produtividade destes e cortar CCs e projetos desnecessários como o Centro de Eventos.
Vamos relativizar essa coisa que tudo de mal que aconteceu no pais foi obra do PT. Tem mais culpados ai.

o exterminador de esquerdopatas disse...



O comentário das 19:55 tem alguns erros. O projeto da previdência e a mudança d regime é para os funcionários que vierem a entrar no município a partir de agora. Não se pode retroagir a lei, mas esquerdopatas fazem de tudo para deturpar a situação. Damos como exemplo a vereadora Sofia qualquer coisa, cujo único objetivo e ganhar votos para ser uma dePUTAda estadual. Espero que os eleitores não votem nesta carcaça suja que é esta senhora. Não pagamos impostos só para dar salário para funcionário público como quer outra vereadora, uma tal de Fernanda não sei lá o que.

Anônimo disse...

Marchezan e Simpa JUNTOS PRA AUMENTAR O IPTU...

NAO VAI ROLAR...

Anônimo disse...



Essa turma nasceu pra atrapalhar e atrasar a vida dos outros!

Por isso que vai dar Sartori e o Marchezan vai se reeleger!

Roberto disse...

Nelsinho seguindo o exemplo do bigodudo da ford que transformou o IPTU de Porto Alegre em uma calamidade para os bolsos dos habitantes da mui leal e valerosa. Essa politicalha só sabe aumentar impostos. Reduzir despesas que é bom, jamais. E o cara não desiste de nos sacanear. Já é a segunda tentativa. Se arrependimento matasse, eu já estava morto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/