Bolsonaro irá esta noite ao Roda Viva

Antes de comparecer ao programa Roda Viva, esta noite, na TV Cultura, o deputado Jair Bolsonaro terá um encontro decisivo com a advogada Janaína Paschoal.

Bolsonaro insistirá na candidatura da advogada ao cargo de vice da sua chapa.

21 comentários:

dinea disse...

Vejam como está nosso país lendo as noticias diárias dos jornais ou então caminhem nas ruas para ver quantos mendigos jovens. Apenas Bolsonaro poderá começar a modificar as coisas nesse país. Polibio , uma hora você terá que ter lado e contamos com a sua ajuda nessa luta para darmos uma guinada nesse país.

Anônimo disse...

A TV hoje a noite fará advertência: "entrevista proibida para crianças, pois o temido Bicho Papão que apavora as esquerdas vai falar"!

Anônimo disse...

Não foi nesta roda vida que a mimosa Manuela se sentiu atacada ofendida? Se é candidata tem que ouvir todas as perguntas e estar preparada.Senão,não vai.Mas a esquerda sempre se sente injustiçada e são eles que são a podridão no Brasil.

Anônimo disse...

Vou assistir. Senão só vou ter 8 segundos pata ouvir o que o candidato favorito tem a dizer! Muita cousa tem que ser mudada no pluripartidarismo de curral do Brasil. Critérios para nomeação da mais alta corte ,STF, TB tem que mudar! Pensando bem, tem q mudar a C.F. Pensando melhor: temos q mudar o Brasil.

Anônimo disse...

Bolsonaro vai ter que ter GARANTIA de que a PRIMEIRA MEDIDA DE SEU GOVERNO, assim como fez COLLOR em seu primeiro dia de governo, será ALTERAR GRANDE PARTE DA LEGISLAÇÃO HOJE FAVORÁVEL AOS BANDIDOS! Pode ser por medida provisória, ou qualquer coisa que o valha, e, se não o fizer, ACABOU O SEU GOVERNO!!!

Anônimo disse...

Oba!!! Hoje tem stand up!!!

Anônimo disse...

Espero que ele diga qual é a melhor arma que existe para matar as pessoas já que ele é a favor do uso de armas que são usadas para tirar vidas

Anônimo disse...

É, BOLSONARO vai ter que ter em sua equipe ADVOGADOS FAVORÁVEIS e NÃO ADVOGADOS CONTRÁRIOS a alterações das LEIS favoráveis aos bandidos, porque se é para ficar como está, para que ter uma CANDIDATA ADVOGADA a VICE-PRESIDENTE como a JANAINA, então o mais fácil é deixar tudo como está e que siga o BANG-BANG no FAROESTE BRASIL!

Anônimo disse...

Oba...zorra total mudou de dia e de canal!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:08, isso acontece quando o convidado domina a plateia com sua fala.

Anônimo disse...

Vai ser o melhor programa de comédia do ano.

Adriano disse...

Vamos alavancar a audiência. ....

Anônimo disse...

Só comentários de apoio ao jumento do Bozonaro. Bem a cara desse blog reaça . Lula presidente ou quem ele indicar!!!

Anônimo disse...

Pelo menos vai dar para rir. Esperamos que ele não desmaie.

Anônimo disse...

Não vejo a hora! Vou fazer até pipoca para ver o Bolsomito.

Anônimo disse...

É hoje que a Boiolagem esquerdista se contorse de raiva...vão se acostumando Boiolas.

Anônimo disse...

Boa vou assistir. Obrigado por nós informar.

Anônimo disse...


Comédia foi o cadeião do Lulla

Unknown disse...

Canal 513 ou 13 na Net as 22:15 (horario de Brasília) Roda Viva com Bolsonaro.📣📣

Anônimo disse...

Tu só pode ser bandido...mãe de bandido...ou pai de bandido.

Anônimo disse...

BOLSOMITO!!! MATOU A PAU!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/