Uber usa aplicativo e dinheiro pago pelos usuários para promover Parada Gay de Porto Alegre

O uso de propaganda nas telinhas de celulares do Uber é incomum e indesejável.

O Uber de Porto Alegre está usando os serviços do usuário para saudar a Parada de Luta LGBTI, agendada para este domingo na Redenção, 11h.

A Parada Gay é patrocinada pelo Uber, que contratou até trio elétrico para animar os coloridos.

Isto significa que os usuários do Uber estão pagando a festa.

15 comentários:

Anônimo disse...

Empresa privada tem todo o direito de fazer isso. Quem nao gosta que use Taxi, cabify...... nao vejo problema (e nao sou nenhum ativista gay, por exemplo).

cansado dessa m... toda disse...

vá de cabify: carros limpos e novos, preço semelhante,,,

Anônimo disse...

OK, mas o dinheiro é privado certo? Então deixa os caras serem felizes do jeito deles, sabe que quando o Editor destila seu ódio e preconceito assim publicamente, eu o imagino sentado à lareira, saboreando um conhaque ao som da Cavalgada das Valquírias de Wagner. Estamos em 2018, e não está sendo usado dinheiro público, pronto!

Anônimo disse...

Privatiza tudo...

Anônimo disse...

Os caras são espertos, a maioria vai de Uber. O faturamento aumenta muito com shows. Isto é o mercado Políbio.

Anônimo disse...

Parabéns Uber, chega de tanta intolerância, precisamos de amor, chega de tanto ódio.

Anônimo disse...

e qual é o problema? pago sim, precisamos viver num país com menos intolerância.

Anônimo disse...

Antes tu reclamava que era dinheiro público que financiava, e agora que é a iniciativa privada que vai bancar tu reclama também???

Anônimo disse...

Tudo aqui nesta terrinha de Cabral é pelo cidadão.Até a corrupção é paga pelo pelo povo, a greve dos caminhoneiros que causou enormes prejuízos para a população é povo quem está arcando com tudo.A alta do dólar sobre para nós,porque até o pãozinho sobe,a farinha é regulada pelo dólar e por aí vai.O mais macabro nesta terra de fantasia,que todos os governantes sem exceção,quando sobem a tribuna,tipo discursos do PT,é tudo para o povo e com o povo.Depois é povo quem vai pagando a conta literalmente.Mesmo o PT sendo populista e com sua máxima de governar para os pobres e o povão,ferrou com o povinho.Deu umas casinhas,umas bolsinhas,mas o país foi para o buraco,aí não adianta dar esmola, o dinheiro é pífio,o desemprego o mais alto da história do Brasil,a corrupção do PT arrasou com toda a economia,Palocci levou 70 milhões,Dirceu uns 30,Lula uns 50,do país foi tirado bilhões para ir para fora...então quem leva na paleta é o povo,ao menos aqui no Brasil.

Paulo Rocha disse...

É dinheiro privado. Usa o Uber quem quer, se achar que está ruim, troca por outro.

Leandro Arona disse...

Bem, quando um usuário paga por um serviço do Uber, depois de pago este dinheiro passa a pertencer a empresa, não é? E creio que esta tenha todo o direito de utilizá-lo como bem lhes aprouver. Pelo menos não é verba pública estadual ou municipal a ser usada para patrocinar eventos como este e os desfiles de carnaval e o carnaval da Cidade Baixa.

A Parada acontecerá na Redenção. Eu (e creio que não somente eu) gostaríamos de ver tal tipo de evento sendo realizado em local fechado e distante de áreas residenciais, pois todos os trabalhadores tem direito a paz e sossego.

Anônimo disse...

Circo gay.

Anônimo disse...

Não estou nem aí,só ando com o meu carro.

Anônimo disse...

Se ajudarem o asilo Padre Cacique com o valor do financiamento desta festa estarão fazendo algo bem mais útil e civilizado para pessoas idosas carentes aqui de Porto Alegre.

Anônimo disse...

SÓ ANDO DE CARRO.
DANE-SE O UBER.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/