Comandante do Exército recebe o poste de Lula, Fernando Haddad

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, terá uma reunião com o coordenador do programa de governo da campanha do ex-presidente Lula, o ex-prefeito Fernando Haddad.

O general  ganhou espaço no debate político ao postar que o Exército "estava atento "às suas missões institucionais" durante o julgamento de Lula pelo STF, o que foi entendido como uma insinuação a um possível golpe militar.

O STF entendeu o recado e confirmou as sentenças de Moro e do TRF4.

5 comentários:

aparecido disse...

Muito estranho....o que quer o General ao se encontarcom o poste e passar recado a um presidiario ???? O Ezxercito brasileiro agora negocia com presidiarios ????

ZARATHUSTRA disse...

Golpe mmilitar? Ó SANTA IGNORÂNCIA! E viva o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa...

Anônimo disse...

o general recebe.... não foi ao encontro nem chamou...receber nada quer dizer,absolutamente nada, mas para vender noticia vale tudo, né?

Cap Caverna disse...

E esses canalhas petistas, ainda ficam insistindo que o chefe da quadrilha, um molusco , chamado LULA, ainda vai se candidatar! Essa escória, não respeita as leis do País, e acham-se intocáveis. Porrada neles.

Anônimo disse...

ATENÇÃO: dia 26 próximo, tropa aquartelada djá !!!!!!!! (meu Deus, nunca me imaginei pedindo isso)....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/