O PT ameaça lançar Celso Amorim para vice na chapa impossível de Lula

O PT abusa do ridículo e agora ameaça lançar o ex-chanceler Celso Amorim como candidato a vice na chapa que seria liderada por Lula.

Lula está preso e mesmo que venha a ser libertado é seguramente ficha suja.

9 comentários:

ARS disse...

- Que os porcos corruPTos se atirem no abismo!

Anônimo disse...

O ladrão continuará preso, por qto tempo só Deus sabe. Nessa turma da segundona do supremo não dá prá confiar. Por enquanto o ladrão continuará encarcerado.

Anônimo disse...

Isso é só para tumultuar o processo eleitoral, típico dessa gentalha, eles sabem e muito bem, que o ladrão do Lula é ficha suja e não pode concorrer, para esses comunistas, quanto pior melhor. BRASIL ACIMA DE TUDO. Intervenção Já

Anônimo disse...

Com o phoder econômico e as chaves das urnas smartmatic, cubana/venezuelana, fica difícil para a ORCRIM aceitar que não vai continuar a nos phoder.

Anônimo disse...

Esse "chanceler" é o mesmo que brindou toda a familia PTralha com passaportes diplomaticos,e deu um para o edir macedo,o mula do outro mula que está preso.Quem tem passaporte vermelho não entra em filas para embarque e suas bagagens não podem ser vistoriadas.Graças ao presentinho do "chanceler",esse ladrão de dinheiro e de boa fé passa batido nos aeroportos com milhões nas malas.É o último cartucho PTralha,e tem que ser elle porque terá com certeza patrocinio do santo homem,lider de milhões de analfabetos que acreditam na ladainha do povo escolhido e da terra prometida.Se procurarem,vão encontrar o rabo do "chanceler" preso em alguma ratoeira escondida embaixo de um armário.É só o que elles tem.

Anônimo disse...

Celso Daniel é um otimo vice .

Anônimo disse...

Lula só se for candidato a representante dos presidiários. Aceita que dói menos. Os brasileiros têm memória e jamais esqueceremos o mal que este sujeito fez a todos brasileiros e ao Brasil. Xô.

Anônimo disse...

Nem como ameaça serve. O PT e nada é a mesma coisa.

Anônimo disse...

isso é uma ameaça?

pra quem?

so se for para os eleitores petistas...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/