Heinze e Ana Amélia vão liderar mobilização desta noite do PP do RS

Esta noite, 19h, o PP fará mobilização na Câmara de Porto Alegre, 19h.

Os progressistas chamam o evento de "1+1 A Gente é mais Forte".

Os candidatos Heinze, governador, e Ana Amélia, senadora, vão liderar a mobilização.

O PP gaúcho não quer aliança nacional com Ciro Gomes (PDT).

Também os deputados das bancadas federal, estadual e de vereadores estarão no evento, além dos dirigentes partidários estaduais e municipais.

O ato não tem hora para acabar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Já sabíamos da podridão que é o PP gaúcho e ontem apareceu a podridão do PMDB, ou melhor MDB do editor e da Carris...deixa eu continuar com o PT de Olivião e Tarso!

Anônimo disse...

O pessoal do PP do RS já passou do tempo de procurar outros partidos, não adianta ficar contra a agremiação nacional, apesar de que a bancada federal não tem condições morais de continuar na política. Acho que o melhor era o Marcel que fez muito bem de trocar de partido.

Anônimo disse...

PP partido mais corrupto do Brasil.
Parabéns aos envolvidos.

Anônimo disse...

Lamentável esse Heinze, escutei esses dias prometendo que não atrasaria o salário do funcionalismo.
Fazem bem em não apoiar o Ciro, chega dessa confusão ideologici.

Anônimo disse...

Que esculhambação! Volta Medici! Senta a pua nesses políticos de baixo nível e partidos falcatruas!

Anônimo disse...

TODO O PP GAUCHO DEVERIA MIGRAR PARA O BOLSONARO PSL OU PARA O NOVO. CIRO NOGUEIRA DEPOIS DE 20 ANOS DE MALUF É DOSE!

Anônimo disse...

Polibio como pode um Pastor Deputado ou Deputado Pastor como o nobre Ronaldo Nogueira se orgulhar de uma Reforma Trabalhista que tirou direito dos trabalhadores. Justamente daqueles que pagam seu salário de Pastor através dos dízimos e ofertas. Como pode receber como Pastor se agora é Deputado? Sabemos que as Igrejas não pagam ICMS, INSS, FGTS , FÉRIAS, 13 SALÁRIO e nem dizem da onde vem e para onde vao o dinheiro arrecadado .E um Pastor vem falar em Direitos Trabalhistas!!?? Que Deus tenha misericórdia e retribua como diz a palavra 100 vezes mais o que este " irmao" está fazendo. Se fez isto para beneficiar o empresário acertou em cheio , mas o assalariado como fica? Misericórdia. Polibio mais uma vez quero te parabenizar pelo teu Blog, embora às vezes não concorde com teu ponto de vista admito que tu es coerente com o que defendes e não te constrange em publicar pensamentos que diferem dos teus. Abraço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/