Moro retoma audiências no caso do sítio de Atibaia

As audiências do processo sobre o sítio de Atibaia, no qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos réus, serão retomadas nesta segunda-feira. As testemunhas de defesa serão ouvidas por videoconferência de São Paulo e presencialmente em Curitiba. As audiências são retomadas quatro dias depois do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli, rejeitar o pedido da defesa de Lula para suspender o processo contra o ex-presidente na Justiça Federal do Paraná e enviar para a Justiça de São Paulo. Os advogados fizeram o pedido baseado na decisão da Segunda Turma do STF que deteminou retirar de Sérgio Moro trechos da delação de ex-executivos da construtora Odebrecht sobre Lula.

Lula responde por corrupção passiva e lavagem de dinheiro nesta ação. Ele foi denunciado em maio de 2017 e se tornou réu em agosto no mesmo ano.

O processo investiga se ex-presidente recebeu propina da Odebrecht e da OAS por meio da aquisição e de reformas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia, no interior de São Paulo, atribuído a ele. Conforme denúncia do Ministério Público Federal (MPF), as melhorias no imóvel totalizaram R$ 1,02 milhão.

CLIQUE AQUI para examinar vídeo que conta toda a história do caso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Para dono de um sitio foi poucas vezes nele! MAs nesse blog tudo virá escandalo. Direitalha nojenta!

Anônimo disse...

Lá se vão quatro anos de lava jato e muito pouco ou quase nada aconteceu em termos de justiça.
Com este Judiciário Leniente e manso, nan vai acontecer nada.
Somente uma intervenção militar salvará o braBra do comunismo.

Anônimo disse...

O "FAZ TUDO" do Lula das 09:44 sabe tudo da vida do Lula, por onde ele andava, as horas que ele dormia,as horas que ele cagava,as horas que ele lhe puteava, que ele botava os roubos no cofre, mandava o FAZ TUDO chamar a mãe para "servi-lo", em resumo, é uma testemunha pronta a acusar o lularápio de todas as patifarias conhecidas. Conta tudo para o MORO, petralha, abre teu coraçãozinho sofrido!

Anônimo disse...

kkkk o coxinha das 12:44 fica louco.... hehehehe!!!!
Dou risada de vcs nesse blog!

Anônimo disse...

Se o luladrão NÃO É O DONO DO SÍTIO, é simples, avisa prá cumpanheirada do MST, movimento bandido, que tem uns bons hectares de terra para invadir e inclusive mta madeira para cortar e vender.

pinheiro disse...

As notícias, tecnicamente elaboradas, tudo bem.
Agora, só não dá para ficar lendo ou ouvindo s "cabeça de lata". Eles só entendem o que foi lhes treinado pelo "Encantador de jumentos". Não tem nível para conversas produtivas e civilizadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/