Temer avisa que Brasil não fechará fronteira com Venezuela

O presidente Michel Temer reafirmou em Lima, no Peru, onde se encontra, que o Brasil não fechará a fronteira com a Venezuela.

Em hipótese alguma.

A ditadura de Maduro já expulsou 4 milhões de venezuelanos, 70 mil deles para o Brasil, segundo diz hoje a revista Veja.

E a diáspora vai continuar.

11 comentários:

Anônimo disse...

--A nossa classe política prova a cada instante o quão infame é, pois a ajuda aos venezuelanos só fica nas palavras, atos de solidariedade, alimentação entre outros é por conta da pobre população.

Anônimo disse...

Tem é que cobrar da ONU que dê um ultimato ao canalha Maduro para parar de massacrar as pessoas decentes de seu país. As esquerdas são contra qualquer medida que vise melhorar a vida dos venezuelanos, preferem o falido, corrupto , canalha e pé de chinelo bolivarianismo.

Anônimo disse...

loko é poko!!!!!
vai trumpilokar agora

temer!!!!!!!
adianta as eleições e te aposenta enquanto tem certa força e vai curtir a vida com tua linda.

Anônimo disse...

opsss

não fechará!!!!!

Anônimo disse...

Tá na hora de fazer as contas. Para cada venezuelano que entrar temos que trocar por um petista. Olho por olho e e dente por dente. Para cada passaporte brasileiro obtido por um venezuelano, cancela-se o de um petista que, em troca, receberá o venezuelano correspondente. Simples assim. Creio que a proposta será coroada de êxito, pois, sem dúvida, os petista não deixarão de aderir em massa para ajudar na construção do socialismo bolivariano.

Anônimo disse...

Que Bom, agora os esquerdopatas não tem mais motivos pra adiar sua mudança para a maravilhosa democracia venezuelana. Tchau queridos! Quem não se adptar com o regime alimentar de maduro, está livre pra morrer de fome em Cuba que os pariu !

Anônimo disse...

Um atirador de elite resolve essa parada.Fidel morto,molusco preso,então se matarem maduro o foro de são palo vai para as cucuias.

Anônimo disse...

Tinha que mandar todos para Brasilia, e montar barracas na frente dos palácios.

Anônimo disse...

Como é bom fazer caridade com o dinheiro público .!!!

Ultra 8 disse...

Temer,a pá de cal da Dilma.

Anônimo disse...

Eta presidente de M que o Brasil tem. Protege os outros países e sacrifica o próprio para fazer bonito para os comunistas amigos. INTERVENÇÃO é a solução .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/