A Lava Jato reagiu nesta quinta-feira, às acusações do
ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que no Plenário da
Corte, na quarta-feira, 11, afirmou que "a corrupção chegou ao Ministério
Público Federal". Gilmar citou o ex-procurador Marcelo Miller, envolvido
no caso JBS, e também Diogo Castor, que integra a força-tarefa da Lava Jato no
Paraná.
Em nota, a Lava Jato do Ministério Público Federal se disse
"surpreendida" e atribuiu a Gilmar "absoluta falta de
seriedade".
"Lançou contra o procurador da República Diogo Castor
de Mattos notícias antigas e falsas a respeito do comportamento deste na
Operação Lava Jato", diz o texto.
21 comentários:
Sr Polibio Braga:
Alguém leva a serio o beiçola?
Saudações
Até quando o BocaMole vai ficar com seus impropérios?
E tudo pago pelo contribuinte.
impossivel isso acontecer enquanto for o Senado o responsavel por impichar algum capa preta...
o sistema foi muito bem amarrado na Constituição para nao funcionar...
quem pode cassar capa preta é julgado por quem pode condenar quem cassa...
é um ciclo vicioso e demoniaco que amarra possiveis interesses e que foi enfiado na Constituição...
Lava jato? Quem é Lava jato, pois desconheço essa figura que penso não seja física e muito menos jurídica. Por certo alguns entendem por Lava Jato o “pregador” e AGENTE do MPF assim como aquele colega dele cujo nome não consigo recordar e que quando o vejo como sombra do “pregador” penso estar vendo um camarão tal à semelhança.
parece que o quarteto (des)fantastico da capa preta tentou HagaCear Palófi para ter uma desculpa para HagaCear o jararaca mais a frente sem, digamos, dar muito na vista...
Um ministro não pode agir com essa leviandade. Se tem conhecimento de crimes, seu dever é tomar providências e não dar curso a fofocas. Se não tomou providência, conhecendo os crimes, é conivente. Gilmar anda possesso com a Lava Jato ofendendo a todos, mas não aponta nenhuma falha de procedimento ou julgamento de mérito. As decisões são absolutamente técnicas e bem fundamentadas. À falta de argumentos, Gilmar ofende os investigadores e julgadores.
E o Muller e a investigação sobre os atos do Janot. O MP não tem controle, dirigido por pessoa escolhida em eleição sindical. Quem investiga o investigador?
O Jorge escreve, escreve e não diz nada, nem recordações há naquela cabeça de DilmAnta.
O ancião precisa de palavras cruzadas com urgência KKK...
O anônimo das 18:11, jorge corruPTo loeffler, consumiu alguma coisa esquisita. Não conseguiu expressar bem a história de "pregador", Lava Jato, e fatos que ele não consegue recordar.
Será que a derrocada do partido da traição=pt está afetando o sistema neurológico do indivíduo? Ou serão os indícios de Alzheimer?
Sugiro que na próxima postagem faça um desenho do seu "raciocínio".
E.T.: Pode ser que eu esteja com problemas de compreensão, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E a ação do Dr. Modesto Carvalhosa?
Operação lava jato significa: grupo de pessoas (policiais, MP, juristas e judiciário) unidos com responsabilidade e principalmente preparados (realizaram os concursos mais difíceis da nação) em prol de desbaratar o máximo possível de corrupção impregnada em quase todos os órgãos públicos. Feliz de quem consegue visualizar o trabalho desse grupo. Eu tiro o chapéu para essas pessoas que não têm medo de enfrentar grupos criminosos organizados.
O farsante Gilmar Mendes,pensa que tem "costas largas".
Quando menos espera,um "freio de arrumação" virá.
Putz, esse Jorge L é mesmo um BOLHA? pqp
Gilmar é previsível. Só quer salvar alguns amigos mas sempre tem um embassamento técnico. Na tentativa de sacrificar o Gilmar, o Barroso está sendo alçado ao posto de herói e o Barroso é muito mais perigoso que o Gilmar. Age por uma causa não importa se condena o LUla. O Barrso tem violado a constituição sistemáticamente. Lembrem da questão do aborto, do indulto presidencial e da desautorização da Comissão do Impeachment para aprovar a pauta do impeachment. Olho para a cara do Barroso e ele parece realmente um vampiro, rsrs!
Nazista Loeffler, para de fumar maconha! Tu não diz nada com nada, tuas ideias são confusas além de escrever muito mal. Vai fazer 1 mobral junto com o Lula e o cachaceiro Dionísio Marcon.
Tem que fazer 1 exame médico rigoroso neste sujeito. Ele deve ter 1 problema psicológico muito sério para agir desta forma tão desequilibrada e agressiva😡
Hahahahaha. Vc é hilário
O Jorge já aderiu ao não sei, não conheço e outras patacoadas do Luladrão. Ele está fazendo treinamento preventivo para aplicar quando o seu jogo começar.
Mais nem com muito treino ele resolverá os seus pobrema.
Pelo que estamos assistindo, o STF não tem mais razão de existir. O Ministro Lewandowski no julgamento da Dilma não respeitou a Constituição Federal, legislando a favor dela, que o “ Impeachment é a perda do mandato “ e ” dos direitos políticos ”. Lewandowski legislou por “ ou ” , o que na verdade deixou a conta da Dilma livre, e , para o povo pagar, basta ver seus gastos no “ Cartão Corporativo ilimitado ” Vejo agora em relação a outros julgamentos, o Ministro Lewandowski agarrado de unhas e dentes defendendo a Constituição Federal. Dois pesos, duas medidas. Ninguém está acima da Lei. Nem o STF.
Os crimes cometidos por membros do MP devem ser investigados, caso contrário estaremos dando munição aos corruptos. A administração de Janot cometeu irregularidades, nada foi investigado e o sujeito anda cobrando investigação sobre outros.
Novamente o sr Loffler vomitando impropérios aqui... Seria senilidade ou sem vergonhice mesmo pois seus corruptos de estimação estão sendo enjaulados?
Lamentável alguem que serviu na segurança pública defender a impunidade.
Postar um comentário