Gilmar Mendes prorroga por 60 dias outra investigação sobre Aécio

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar por 60 dias as investigações sobre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) no âmbito de um inquérito que apura "maquiagem" de informações prestadas pelo Banco Rural à CPMI dos Correios. 

Gilmar também determinou que o inquérito contra o senador seja encaminhado à Polícia Federal para a realização de diligências.

"Tendo em vista que há diligências pendentes (...), defiro a prorrogação de prazo, nos termos requeridos. Ante o exposto, determino o prosseguimento das investigações, deferindo o prazo de sessenta dias para conclusão das investigações", determinou o ministro, em decisão assinada no dia 13 de abril.

8 comentários:

Emmanuel disse...

Olha ...
Não quero bancar o adivinho, mas esse negócio de, volta e meia, alguém ir para Portugal, está ficando escandaloso.
É óbvio que alguém já está cavando uma forma de se acoitar nas bandas lusitanas, e, se faz isso, alguma culpa no cartório o elemento tem!
E um tal de vai com mala e volta sem mala ... muito esquisito; todo mês, toda a semana.
O que será que tem nessas malas??

Anônimo disse...

voces viram q gilmar soltou um segunda feira é a midia abafou e depois soltaram é absolveram o criminoso demostenes q teria q cumprir trocentos anos de cadeia é o stf soltador d bandidos livrou a careta do demostenes q tava preso era sujo agora num passe de magica do SUPREMO TEATRO FEDERAL soltou perdoou apagou passou a regua no criminoso vai poder concorrer a eleiçao tudo armado p abrirem a porteira p o chefao 9 dedos e demais bandidos é o salve- se quem puder eu tivesse grana me mandava deste pais acabou ta tudo liberado o lurapio de fosse ainda politico sim se tivesse no STF estaria ainda na gaveta ja q em 4 anos de lava jato o stf nao pegou nenhum é nao condenou nenhum politico

Unknown disse...

Ninguém para esse verme?? Ninguém nesse país pode fazer alguma coisa contra um marginal de TOGA?

Anônimo disse...

Ninguém está acima da Lei. Faltam os outros Gilmar Mendes.

Anônimo disse...

Nada de novo debaixo do sol! STF- SOLTA TRAMBIQUEIRO FACIL

Anônimo disse...

STF = CASA DAS LOUCAS

Anônimo disse...

Que rapidez!!!
A CPI foi em 2006 e até hoje não acharam provas???
Como o Banco Rural faliu quem ficou cuidando da documentação do Mensalão?????

Anônimo disse...

Lula tem um Toffoli para chamar de seu. Que mal há em Aécio ter um Gilmar para chamar de seu?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/