Depois de desresipeitar a ordem de prisão para se entregar, refugiar-se num bunker, tentar chicanas judiciais de undécima hora e impor aos policiais federais o timing da sua entrega, o réu condenado Lula da Silva será finalmente encarcerado esta manhã, logo depois da missa pelo aniversário da mulher que já morreu.
Lula dá maus exemplos e promove factoides espetaculosos até na hora de ser preso como corrupto, mas irá ainda hoje para a prisão de Curitiba, cumprindo ordem do juiz Sérgio Moro.
A mídia paulista diz que as 8h os advogados do réu condenado negociarão a entrega do cliente, que segundo acerto feito ontem a noite ocorrerá logo depois da missa, agendada para as 9h30min no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.
16 comentários:
Não deve se entregar...vai seguir o script cuba/sierra maestra. Se ele se entregar é o fim do MITO... da LENDA... ele se tornaria uma reles mortal... não combina.. a conferir!!!
Missa por Marisa.Baita crápula hipócrita sujo.Traiu a mulher tudo o que deu com a mocréia secretária.E perante o Moro botou tudo na conta da Marisa.Ela que sabia,que assinava,que planejava...ladrão canalha.Vão pro inferno lula marisa e o pt juntos.Quadrilha do demônio.
Assista a "CNBB reúne Nomenklatura Comunista para manifestar apoio ao criminoso petista Lula" no YouTube
https://youtu.be/bqdkUuVhAFY
Prisão com hora marcada.
Depois dizem que a lei é igual para todos, mas esquecem de avisar, que isto é para quem não tem dinheiro .
E nenhuma crítica por parte da imprensa tupiniquim ???
Claro que não, por que desejam manter no ar - pelo tempo que for possível - esse circo em que se transformou a prisão do bandido-mor da esquerdalha latina.
E durante esse período, mesmo que não seja 30 dias, toda a claque petista aparecerá dando entrevistas aos veículos da imprensa adestrada, o que lhes dará imensa visibilidade eleitoral, uma forma de propaganda gratuita e massiva.
Com uma imprensa dessas, até a Alemanha vira uma bosta !
A Rosemery vai à missa ?
Se a entrega será no sindicato dos metalúrgicos o impasse continua o mesmo.
A Igreja Católica faz parte do terrorismo e do Crime Organizado instalado no Brasil.
Quero ver a cara do padre comunista falando de Jesus Cristo e de Deus.
Já vimos o Papa falando de bem de uma vereadora criminosa que morreu assassinada defendendo o tráfico de drogas.
A Igreja Católica virou uma organização criminosa.
Não vai se entregar! E a polícia não vai fazer nada. Esse serviço acabará sendo realizado pelo Exército.
A missa para os petistas pode atrasar porque o bispo de Formosa, Goiás, preso por roubar o dinheiro dos fiéis, está esperando ser liberado da cadeia, para poder ir para o sindicato.
Espera-se uma grande representação da CNBB para prestigiar o ato.
Prisão depois da missa ??? Lula está desmoralizando a Justiça brasileira.!!!
Muito bom anônimo das 08:34!
Em qualquer republiqueta medianamente séria a polícia já teria entrada lá com um pé na porta e enfiado as algemas no larápio. Tá tudo errado, a começar pelo lambuzado e derretido decreto de prisão, cheio de deferências e regalias. Lula não é mais presidente, é criminoso, e como tal, deve ser tratado. Moro, TRF4, PF, em respeito ao Brasil decente, MEXAM-SE !!!
Bom dia.Quer ver o Lula s entregar??Bloqueia todos os bens e dinheiro agora é quero ver esse bando de pela saco ficar lá na Fundação sem ter o que beber e comer de graça.Indo todos embora prende o Lula
Gleisi avisou: LULA NÃO SERÁ PRESO POR UMA ORDEM DE MORO!!!
Então, só restará a força bruta para cumprimento da ordem!
Mas Moro tem fundado receio que a utilização da PF e da PM para prender o LADRÃO CONDENADO LULA DA SILVA pode gerar violência, coisa que os BANDIDOS petistas mais desejam neste momento!!
Então, certo está o juiz em pegar leve nesta hora!
Porém, É PRECISO QUE MORO VENHA A PÚBLICO EXPLICAR POR QUE NÃO MANDA CUMPRIR SUA ORDEM A QUALQUER CUSTO!!
Explique isso á população, Dr. Moro, COM URGÊNCIA, pois estão lhe chamando de JUIZ FROUXO, que tem medo de lulL e sua quadrilha de celerados!
Depois da missa não. No comecinho da tarde, isto é, depois do almoço. Quem sabe depois da soneca da tarde.
Postar um comentário