O VemPraRua, movimento social que junto com o MBL e o NasRuas fazem o que podem para mobilizar a opinião pública, resolveu dobrar a pedida para as manifestações do dia 3 de abril em todo o País.
Em cidades como Porto Alegre, os atos estão agendados para as 18h30min, porque dia 3, terça-feira, é dia de trabalho.
A manifestação será dia 3, porque no dia seguinte, dia 4, o STF poderá acabar com a Lava Jato e terminar com o combate à corrupção no Brasil, já que existe maioria formada para a concessão de habeas corpus para o réu condenado Lula da Silva.
É importante que cada brasileiro saia para as ruas no dia 3, juntando-se aos demais patriotas que não toleram mais a corrupção e o atraso que envergonham, reduzem a autoestima e humilham as pessoas, fazendo-as acreditar que não é possível implementar uma sociedade eticamente responsável.
12 comentários:
MBL E VEM PRA RUA CONVOCANDO TODOS OS MANIFESTOCHES TROUXAS DE PLANTÃO!!!!
NÃO ESQUECER DE LEVAR A CAMISA DA CBF!!!!!!
A culpa desses ministros fazerem o que estão fazendo é do legislativo omisso. Quando foram eleitos juraram defender e cumprir fielmente a constituiçao e agora vêem esses ministros rasgando a constituição, as leis pra salvar bandidos de toda estirpe e não dão um jeito de fazer o impeachmente de quem deveria zelar pela constituição e as leis.
Lógico que devemos ir, mas infelizmente já está tudo combinado.
Lulla sabe muito de muitos.
Não somos terroristas, ladrões, bandidos, corruptos nem assassinos do Celso Daniel e outros que ousaram denunciar a corrupção do PT terrorista.
Principalmente do stf.
Não vejo um pronunciamento sobre isso só deputado em q votei. Perdeu meu voto. Dia 03 as ruas vã o rugir. Vamos cobrir de verde e amarelo este país para que a lei seja para todos e não de acordo com a cara do reu
Vamos todos às ruas dar o nosso recado ao STF bolivariano e exigir a prisão de LULA.
Vem pra Rua..kkkkkk.
Tem que rir desses babaca.Bate panela por pagar a gasolina a Cinco Reais.
Coxinhas....
Eu estarei lá com alguns vizinhos. Sairei de Viamão!!!
É PRECISO UM OCUPE BRASILIA. TALVEZ ASSIM ELES ENTENDAM MELHOR A MENSAGEM.
Um milhão é pouco ! Vamos dobrar a meta , como diria Janete , queremos dois milhões na rua , exigindo a prisão do condenado .!!! Vovó Cândida.
Vejam no site http://carlosnewton.com.br/supremo-semeia-inseguranca-juridica-e-nao-e-mais-guardiao-da-constituicao-ii/, onde o Dr. Jorge Bejá demonstra que não existe este caso de "julgado em transitado" no direito penal, pois o réu é julgado na primeira e segunda instância e depois pode apenas pedir recursos no STJ e STF para revisão e nunca para extinção da pena.
Postar um comentário