Polícia do Paraná diz que vai investigar tiros na caravana de Lula

A Secretaria de Segurança Pública do Paraná  informou, esta tarde, que deslocou para Laranjeiras do Sul duas equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), grupo de elite da Polícia Civil do Estado, para reforçar as investigações sobre os tiros disparados contra veículos da caravana do réu condenado Luiz Inácio Lula da Silva. Dois ônibus que transportavam parte da equipe do petista foram atingidos por armas de fogo na noite desta terça-feira.

Há controvérsia sobre a autoria dos disparos.

Um dos veículos era ocupado por jornalistas de blogs e sites lulopetixtas, que fazem a comunicação da caravana de Lula pela região Sul do País, e repórteres estrangeiros. Ao menos um alemão e um argentino estavam a bordo. De acordo com a Secretaria de Segurança, um inquérito policial já foi aberto para apurar o caso.

A Sesp afirmou que não houve nenhum pedido formal de escolta para a caravana ou para o ex-presidente e que sequer tem conhecimento do "paradeiro" de Lula. 

21 comentários:

Anônimo disse...

então o "atentado" deixou pra acontecer justamente no dia anterior ao encerramento da tal caravana da sem vergonhice, é?

justo no momento em que eles podem encerrar o grande fiasco com umas manchetes a seu favor...

e eu ja tinha atentado aqui diversas vezes em como a imprensa nao estava noticiando nada enquanto tomavam ovadas e tomatadas...

de repente, logo apos esse episodio ainda nem explicado a imprensa descobriu que ele estava em caravana pelo sul...

que coisa, hein?

Anônimo disse...

A maior suspeita é de que estes tiros foram disparados na garagem dos ônibus pelos próprios petistas.
Se analisar o revólver e possível que seja o mesmo que matou o Celso Daniel.

Diogo Zaddor disse...

MAS QUE INTERESSANTEEEEEEEE... KKKKKK.... JUSTAMENTE UM DOS ÔNIBUS ONDE TINHAM JORNALISTAS???!!!
E-X-T-R-E-M-A-M-E-N-T-E C-O-N-V-E-N-I-E-N-T-E !!!!

Anônimo disse...

Lullaladrão cortou seu próprio dedo afim de requerer aposentadoria por invalidez, agora atira no ônibus para fazer vitimismo

Anônimo disse...

e se a policia disser que o episodio dos tiros foi "armado"?

como que essa imprensa que esta "pegando pra capar" no caso das fake news sobre a tal vereadora psolista ira se sair dessa se estarao eles proprios espalhando fake news, ja que nada ainda foi devidamente apurado, se que é que sera...

um colega apontou muito bem em outro post sobre aquele "atentado" ao tal instituto Lula...

nunca soubemos quem deu aqueles tiros...

Anônimo disse...

Foi tentativa de suicidio?

Anônimo disse...

Muito esquisito tudo isto: uma hora dizem que o Lula estava em um dos ônibus, outra hora é que ele estava no jatinho, outros atentados aconteceram sempre de madrugada e sem feridos ou danos materiais, os vermelhinhos são mestres em se apresentarem de vítimas, quem andam armados são os seguranças do Lula.

Anônimo disse...

LULADRÃO QUER SEU UMA GRACIEELE! NA VERDADE PELAS BALINHAS TIPO CALIBRE 22 E PELOS TIROS DADOS NA BUNDA DO ÔNIBUS, FOI FOGO AMIGO PARA CRIAR UM FACTÓIDE! "ATENTADO CONTRA O BANDIDO SOLTO"

Emmanuel disse...

E bom começar pelos acampamentos do MST na região..... e olha que são muitos!
Verdade é que os paranaenses, esses da região rural do Paraná, se quisessem mesmo promover um atentado contra Lula, usariam um espalhador de estrume, para deixar ainda mais perfumada a "carreata da vergonha"!!!
Eles que parem com essas bobagens e vão logo embora, enquanto a paciência do paranaense está contida .... porque se sair do controle .... corram! O espalhador de estrume vai ser acionado.

Anônimo disse...

Nenhum tiro nos vidros, por que será?

Mordaz disse...

A caravana da mentira e do ataque ao estado democrático de direitos se fazendo de vítima. Absurdo desviar agentes de segurança que fazem falta nas cidades para proteger um evento de caráter particular de desafio a lei.

Anônimo disse...

Políbio, enquanto Lulla "passeia" com a codinome AMANTE na planilha da Odebrecht, onde anda o marido, em casa aparando os chifres?

Anônimo disse...

Os tirinhos são suspeitos. Primeiro, porque só ocorreram no dia anterior ao encerramento da malograda
caravana e, segundo, porque os orifícios são muitos perfeitos, redondos, parecendo terem sido disparados à queima-roupa, bem próximo à lataria do ônibus. Os tiros à distância não deixam orifícios tão perfeitos. Na ausência de um fato mais grave, por exemplo uma morte, criaram um fato novo para vitimizar-se. !!!
Vovó Cândida.

Anônimo disse...

É melhor o bandido ficar na cadeia mesmo, lá ninguém quer dar tiros nele.

Anônimo disse...

Tudo indica que foi armação dos próprios esquerdopatas com o intuito de se vitimizarem, o que é bem do feitio deles. Lembram o alegado atentado ao Instituto Lula???

Mardição disse...

Na verdade os ônibus pararam num lugar deserto. Alguém da caravana desceu, meteu três balas na lataria a mando da Gleisi, pra não atingir os jornalistas estrangeiros que são da Venezuela, da Bolívia e de Cuba. Agora dizem que a caravana foi atacada. Foi mesmo. Pela burrice deles.

Anônimo disse...

Façam uma perícia e um inquérito sério, não à moda daquele do "suicídio" do Celso Daniel e das sete testemunhas!

Anônimo disse...

nem e` tiro Polibio, claro que o partido-seita armou essa palhassada

Anônimo disse...

Tudo encenação!
Armação para produzir factóides para os pseudojornalistas, que, vejam, só ocupavam um ônibus inteiro.
Essa turmo é especialista em produzir mentiras.
É outra safadeza desses petralhas, porque o povo paranaense é trabalhador e ordeiro.

Anônimo disse...

TUDO ARMAÇÃO DESSE CANALHA E QUADRILHA PARA PASSAREM DE REUS A VITIMAS.LULA,O BODE-VELHO NÃO ENGANARA MAIS NINGUEM.

Anônimo disse...

Procurando sem muito esforço, vão chegar a conclusão que as balas eram do arsenal da PM ou da PF. QUE ESTRANHO NÉ?
AH, esqueci, a culpa é dos Correios, que não faz entrega de munição e armas.
QUE BALELA HEIN.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/