Maioria dos leitores preferiria ir embora do Brasil

49% dos leitores optariam por ir embora do Brasil, caso isto fosse viável para cada um, segundo revela enquete que o editor acaba de deletar.

Acompanhe os resultados principais:

Permanecer aqui no Brasil, 27%
Ir para Portugal, 25%
Ir para os EUA, 23%

Outra enquete já está disponível nesta página e pergunta se o leitor acha que o STF concederá ou não habeas corpus para Lula.

7 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com os que querem ir embora. O Brasil às vezes desanima. O STF quer livrar LULA da prisão e enterrar a LAVAJATO. O STF está fazendo feriadão de Páscoa desde sexta-feira . Na Câmara dos Deputados , em Brasília, hoje , 28 de março, pela manhã, havia somente 28 Deputados no plenário, dos 513 . Não é mole .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Adeus. Nao sentiremos falta de vcs.

Anônimo disse...

Se somar, ir para os EUA, ir para Portugal e ir para outro país vai chegar aos 70% de brasileiros que gostariam de picar a mula.Só ficariam os 27%, Ficar no Brasil e os 3% para outra resposta.É lamentável o nível em que "democracia" civil conseguiu fazer com os brasileiros.

Anônimo disse...

Este que não gostam do Brasil deveriam ir embora o quanto antes e nunca mais voltar pra cá.Com toda certeza não farão falta nenhuma.
São os que agora estão pregando o ódio e a divisão dos brasileiros.

quem quer sair e não tem condições que faça uma vaquinha on line que vai sobrar dinheiro

Anônimo disse...

São os que agora estão pregando o ódio e a divisão dos brasileiros.

é, vai ver sao esses os brasileiros que rodam o Brasil em caravana com um condenado a tiracolo vomitando sandices e chamando os outros de caloteiros...

é muito amor e união que esse pessoal espalha, não?

Anônimo disse...

Anônimo das12:53hs, não, são os que foram esfolados nos 13,5 anos de incompetência e corrupção no país, não é verdade que não gostam de onde nasceu é a situação, perspectiva de vida decente,Será que os venexuelanos que estão deixando a Venezuela é por quê não gostam de seu pais ou é por estar passando privações por uma ideologia/politica burra de um ditador?

Carlo Germani disse...

Aos fatos:

1) Desde sempre o Brasil foi governado de fora para dentro.
2) A soberania do Brasil como nação é uma utopia.
3) O Brasil,através de sua história geral,nunca teve um verdadeiro projeto de nação.
4) A grande massa da população é composta por imbecis coletivos,oportunistas, existencialistas-materialistas,corruptos e corruptores,elites ralés,(...).
5) Os "governos" da Era militar,venceram a luta armada com total sucesso.Porém permitiram que a revolução Gramsciana (tomada do poder por dentro do Estado e da sociedade),também,fosse um sucesso.E deu no que deu (toda a esquerda está no poder).
Toda a máquina pública,o executivo,o legislativo e,claro,o judiciário,estão
dominados pelo crime organizado (ORCRIM).
6) A fraude da redemocratização,foi a entrega do poder (todos) à agenda esquerdista.
7) A ascensão de Lula/PT/Dilma e todo o bando de psicopatas e doentes mentais,totalmente avalizada pela Oligarquia Financeira Mundial (leia-se:insana e satânica Nova Ordem Mundial-Globalismo),por FHC e o "irmão siamês" do PT,o PSDB,pela grande imprensa (99% composta de comunistas),pelo
mega empresariado ávido pela economia fascista (conluio entre o Estado e o mega empresariado),pelas entidades de cla$$e$ (CNBB,CUT,OAB,ABI,FIESP,...),
(...),tem como único projeto o PODER DITATORIAL E TOTALITÁRIO, fundamentados no Foro de S.Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina),sendo Lula,o dublê de Fidel Castro do século 21.

PS-A trágica conjuntura da Venezuela,é brincadeira de crianças,perto do que esses doentes mentais - esquerdistas comunistas pretendem.

8) As Eras Lula/Dilma (sem descartar as anteriores,é claro),impuseram um retrocesso brutal generalizado à toda população e ao país. Que para ser desconstruído levará,no mínimo,25 anos (uma geração).

9) Aliado a esse legado petista-comunista, a agenda globalista (governo único mundial ditatorial e totalitário) que pretende destruir os valores ocidentais (vide agenda do politicamente correto,a fraude do aquecimento global,a destruição da família e dos valores judaicos-cristãos,a invasão muçulmana sem limites,...,e por aí vai).
PS-O Brasil,no projeto satânico da Nova Ordem Mundial,tem o status reservado de colônia,conivente e subserviente.

10) Como ter confiança no Brasil,quando há um deserto de elites (políticas,empresariais,grande imprensa,culturais,...,que não tem qualquer esboço de um verdadeiro projeto de nação (metas e datas),fundamentado no
CONSERVADORISMO e sem nenhum vínculo ou sustentação esquerdista?

PS-Quem são os ESTADISTAS que o Brasil precisa?
Presidenciáveis de 2018? Piada! PS-Eles são parte dessa tragédia nacional.

PS2-Como reverter a alienação,a incultura,o oportunismo,a esperteza,a falta
de compromisso da população para que esse PROJETO DE NAÇÃO aconteça?

A maioria da grande massa da população NÃO QUER mudança alguma.

(...)

Resumo da ópera: O Brasil tem no seu DNA,a desfunção para a soberania,para a
elevada cultura,intelectualidade e espiritualidade,para a elevada moral e princípios. Um país que já nasceu compactuado ao erro e ao fracasso sucessivo.

Ou ainda querem que a fraude continue com a velha e cansativa ESPERANÇA?



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/