Paulo Machado, PSDB, decide sair da presidência da CEEE

O presidente da CEEE, Paulo de Tarso Pinheiro Machado, resolveu deixar o cargo, acompanhando a decisão do seu Partido, o PSDB, que desembarcou do governo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Este será o ano que marcará o fim desse partido

Anônimo disse...

Pode ser um prenúncio da Privatização!

A PRIVATIZAÇÃO SERIA A ÚNICA SAÍDA VIÁVEL PARA ESSA ESTROVENGA SAIR DO VERMELHO. A EMPRESA FOI DESTRUIDA POR UM PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS FEITO POR ALGUMAS CABEÇAS COROADAS QUE PENSARAM SOMENTE NELES E SUAS CARREIRAS E NUNCA NA EMPRESA, A CONSEQUÊNCIA É QUE QUEM CAIU NAS GRAÇAS DO ENQUADRAMENTO NÃO TRABALHA PORQUE SE ATIROU NAS CORDAS, E QUEM NÃO FOI ENQUADRADO NÃO TRABALHA PORQUE ESTÁ DESISTIMULADO, TEM SEU SALÁRIO MUITO INFERIOR AOS ENQUADRADOS E ATÉ PREFEREM A PRIVATIZAÇÃO PARA ASSIM SEJA FEITA JUSTIÇA E TENHAM ESTÍMULO, A MERITOCRACIA NÃO EXISTE DENTRO DA EMPRESA, SEM FALAR NAS GRATIFICAÇÕES INCORPORADAS MAIS UM ABSURDO NUMA EMPRESA DEFICITÁRIA.

Anônimo disse...

Nao decidiu nada. Decidiram por ele.
Esse aí não largaria essa teta por nada. Oportunista. Vai voltar pro tocantins, incompetente.

Anônimo disse...

Verdade!

Anônimo disse...

Deixou o maior passivo trabalhista na História do Grupo CEEE com as demissões dos aposentados feitas de modo discriminatório e ilegal segundo o TRT. Dois Acordos Coletivos pendentes e uma enxurrada de ações por danos Morais.

Anônimo disse...

Cara mto esquisito esse, sempre foi.

Anônimo disse...

Este estará para sempre no dicionário, com a carinha estampada ao lado da palavra incompetente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/