Mateus Bandeira: O que se passa no Brasil Corrupto.

- O autor é candidato do Novo ao governo do RS.

"Se você analisa as delações da JBS, as da Odebrecht e as das demais empreiteiras, a conclusão é mais ou menos a seguinte:

- O Brasil foi dividido entre cinco grandes quadrilhas nas últimas duas décadas.

A maior e mais perigosa é a do PT. Era a mais estruturada, mais agressiva, mais eficiente e com planos de perpetuação no poder. Comandava a Petrobras, vários fundos de pensão e dividia o poder com as quadrilhas do PMDB nos bancos públicos. Sua maior aliada econômica foi a Odebrecht.
O chefão supremo era o Lula. Palocci e Mantega eram os operadores econômicos, o Comando Vermelho da política: pra se manter na presidência eram capazes de fazer o Diabo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Somos 93% do Brasil vamos parar esta

pocilga lei é p todos luladrao deve ser enjaulaf
do jaaa !!!!!todos na rua fora STF bolivariano

Anônimo disse...

Parece-me que o Sr.Mateus é daquela família de juristas?
Daí que não comenta a traição do STF?
OAB já declarou alguma coisa?
Na Máfia ffunciona assim.

Anônimo disse...

Não sobra nenhum partido . Eles se coligam em alianças espúrias por todos municípios e nos Estados. Hora com uns hora com outros. Pra refundar o Brasil , todos estes políticos delatados tem que ser banidos definitivamente da vida publica. Proibidos de participar de cargos públicos perpetuamente além de prisão e devolução do que roubaram.E que todas as benesses , regalias , aposentadorias milionárias sejam retiradas. Que vivam com um salário mínimo como castigo.

Mordaz disse...

Vinte anos? O PMDB se formou já antes das diretas já. Desde as diretas ele nunca mais saiu do governo. Nunca ficou sem cofres para predar fosse quem fosse o governo. Tiveram que derrubar o Collor pois estava difícil.

Anônimo disse...

eh o mesmo que se passou no teu governo no detran, abiguinho da ieda rodin ehehe

Anônimo disse...

eh o mesmo que se passou no teu governo no detran, abiguinho da ieda rodin ehehe

Manoel Martins disse...

Eu não entendo o motivo pelo qual o texto utiliza, quase que frequentemente, os verbos no pretérito. As quadrilhas não deixaram e não deixarão de existir. Todas continuam firmes e fortes. No mais, representa nossa triste realidade atual e projeta um futuro sombrio para as próximas gerações.

Anônimo disse...

Polibio seria interessante fazer um histórico do Mateus Bandeira, quais partidos ele era filiado, quem foi que indicou ele para o Novo.

Tem candidato a presidente que os liberaloides do Novo não aceita que ele tenha mudado de opinião mas o Mateus Bandeiro ta tudo certo.

Anônimo disse...

Maior mamador do RS. uma vida inteira nas tetas so estado com consultorias e como CC.

Anônimo disse...

Mateus já foi PT de carteirinha e no Banrisul tem aquela historia esquisita da DCS, da publicidade, lembram? Cheio das historias estranhas.

Anônimo disse...

Bom texto, mas esqueceu de uma máfia: o tal de COMMUNITAS do PSDB, que só faz trabalho em prefeitura e governo do PSDB, uma operação partidária pra tirar dinheiro público.

Anônimo disse...

Esqueceu da quadrilha do COMMUNITAS com as prefeituras do PSDB? Cada enxadada uma minhoca.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/