Com cartazes de "Volta Dilma", ativistas lulopetistas do MST tentaram invadir o TRF4, Porto Alegre

A foto, sugestiva, é de Joana Berwanger, site Sul21 de hoje (www.sul21.com.br)

Mulheres lulopetistas do MST, grupo igual ao das ativistas que invadiram e depredaram o jornal O Globo e bloquearam a entrada da fábrica da Guararapes em Natal, RN, tentaram invadir também o TRF4, Porto Alegre, que condenou Lula a 12 anos e um mês de cadeia por corrupção.

Foram impedidos pelo Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar, que as esperava.

As manifestantes, entanto, segundo o site lulopetista Sul21de hoje, deram as mãos viradas para os brigadianos, enquanto convidaram os juízes a “sentir o que é não ter casa, a sentir que não tem direitos”.

Uma das ativistas atacou diretamente os juízes:

- Vocês são mimados e não tem noção dos privilégios que bancamos para vocês.

Nenhuma das mulheres estava trabalhando.

31 comentários:

Anônimo disse...

Dilmetralha obstruiu a justica ha mais de 1 ano e meio ate hoje nao foi pra cadeia se fosse um ladrao de galinha ja estaria na jaula
Por que sera q ela e o chefao ficha suja sao tao blindados pelo stf....

Anônimo disse...

essa esculhambação so acontece no Brasil...

dois meses atras, na Holanda, os agricultores promoveram um "tratoraço", com centenas deles se deslocando com seus tratores ate a sede administrativa do pais, que fica em Haia...

nao conseguiram sequer chegar na beira da cidade...

foram logo interceptados pela policia que simplesmente acabou com o negocio na rodovia mesmo...

tente voce invadir um predio publico na Holanda pra ver o que te acontece...

nao compreendo de onde o Brasil tirou esse modelo completamente bagunçista, alguns ate terroristas, de reivindicar seus pleitos...

Anônimo disse...

Dilma virar militante do mst eu apoio.

Mordaz disse...

Sustentadas por elas uma ova, pois elas não se sustentam nem a si mesmo. Até os assentamentos são sustentados pelos que geram renda e pagam impostos, pois são improdutivos.

Anônimo disse...

Esse "baguncismo", descambando para terrorismo, está no fim. Hoje já podemos dizer que o errado é errado, enfrentando o politicamente correto.

Carlos Mota disse...

Se estas jumentas( e outros asnos) e o PT acreditam que foi "gopi" o afastamento da Anta, porque não lançam a própria como candidata a Presidência???????

Anônimo disse...

Antigamente os pobres queriam subir na vida trabalhando e estudando. Assim, tinham a certeza de, um dia, alcançar a posição de, no mínimo, classe média. Hoje, querem ter tudo do bom e do melhor sem a mais mínima qualificação profissional. É o resultado de anos e anos de lavagem cerebral petista.

Anônimo disse...

Hhaha volta Dilma, só pode ser piada...hoje em dia qualquer um junta 40 ou 50 palhaços e ganha manchete dizendo ser uma "manifestação".

Justiniano disse...

Mas como tem vagabundas nesses assentamentos e além de tudo é uma tropilha de barangas e trubufus petralhas.

Precisamos tipificar isso como ato terrorista, porque não tem nada de pacífico e visam somente atos subversivos.

Isso deixou a muito tempo de ser chamado de movimento social e ser denominado de movimento subversivo porque provocam quebradeira e bandalheira.

Dilma nunca mais voltará sua burras e babacas do MST. Tchau Dilmanta!!!

Anônimo disse...

Só o rigor da lei para conter estes meliantes, esquerdopatas doentios que defendem políticos corruptos e a corrupção.

Anônimo disse...

E o mbl como vai?

Anônimo disse...

Meia duzia de vadios pagos q recebem um sanduba com tubaina p segurarem bandeirolas vermelhas enchem a pança com grana roubada da petrobras se fosse um pais serio esses terroristas pagos estariam na cadeia

Anônimo disse...

Isso não é democracia é TERRORISMO! Cadeia nesses lixo de gente!

Anônimo disse...

Se isso não é demência, o que é então ?

Anônimo disse...

Volta corrupta,volta.Volta quem botou o país no lixo.Vai voltando e detonando com o trabalhador.Volta Dilma e enterra o Brasil de vez.Cambada de f.d.p. Vão trabalhar vagabundagem.Vão produzir.

Anônimo disse...

O Brasil é o País onde mais desrespeitam as condutas de boa convivência em sociedade.Qualquer grupelho de não trabalhadores fazem o que bem entendem e não sofre represálias e nem responsabilização.Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

Se isso não é demência, o que é então ?

Anônimo disse...

DEVEM ser as tais de "GRELO DURO" conforme LULA as chama!

Anônimo disse...

O zeca diablo (Zé dirceu) espião cubano juramentado e a mãe de todas mandiocas não podem ficar livres da jaula, senão podem usar o poder econômico dos pixulecos para promover baderna com militontos pagos (mercenários)

Anônimo disse...

Essa vagabundagem não banca nada para ninguém.Quem banca são as pessoas que vivem do trabalho.Vivem de mortadela com pão e de Q-suco.Não bancam nem a elles mesmo.

Anônimo disse...

Realmente as esquerdas são defensoras das instituições que embasam a democracia, desde que seus interesses criminosos e de tomada do poder nunca sejam contrariados é claro!

Anônimo disse...

O ato acabou quando a polícia jogou carteiras de trabalho nos manifestantes e um caminhão do SINE chegou ao local oferecendo vagas de trabalho. A multidão fugiu desesperada.

Anônimo disse...

polibio tenho uma prima que e` uma destas feministas enlouquecidas, tu acreditas que ela fala muito mal dos proprios pais (ja falecidos) mesmo sendo uma familia da classe media-alta portoalegrense ela cresceu com todo tipo de mimo e luxo e fala mal da propria sociedade que possibilita a boa vida dela, kkkk, nao e` para rir ?

Anônimo disse...

Essas esquerdopatas sem noção om certeza mamaram mais no desgoverno Dilma do que a gente imagina.

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

Elas são um bando de ignorantes, não sabem nem por que estão ali. Ou melhor: sabem que é para criar tumulto, berrar palavras de ordem e, podendo, provocar uma vítima deles mesmos, para colocar a culpa na polícia. E fazem isso para ganhar o que é repassado do NOSSO dinheiro, - dinheiro de quem trabalha, de quem produz riqueza para o país -, para esse bando de vagabundos que só sabem viver às custas
do trabalho d9s outros e criar tumulto. Trabalhar que é bom, nada.

Anônimo disse...

Malandragem para viver às custas do trabalho alheio.

Anônimo disse...

Resultado do politicamente correto e da impunidade.

Anônimo disse...

ofereca trabalho que elas desaparecem, kkkkkkkk

Anônimo disse...

esse pessoal fareja uma mamata a kilometros, mas indique um trampo que eles somem na hora, ahahah

Anônimo disse...

SSSiimmmm.... volta pro c.. da mãe.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/