Moro é o novo "Homem do Ano" da Câmara de Comércio Brasil-EUA

O juiz federal Sergio Moro será recompensado pelos bons serviços prestados ao estado democrático de direito. Ele acaba de ser escolhido para receber, em Nova York, o troféu “Homem do Ano 2018”, da Câmara de Comércio Brasil-EUA.

Em 2017, foi o prefeito João Doria.

14 comentários:

Anônimo disse...

Quanta injustiça, quem de fato merecia este título é o Beiçola ... - só se o prêmio fosse oferecido pelo Sindicato de Ladrões! Bravo Sérgio Moro, o Brasil decente está contigo - título bem merecido!

Anônimo disse...

PARABENS DOTOR MORO, LULA NA CADEIA

Anônimo disse...

PARABENS- MERECE

Anônimo disse...

Parabéns a Câmara de Comércio Brasil e EUA, pela escolha do Dr. Juíz Sérgio Moro! Realmente o trabalho incansável, honesto e responsável de buscar a transparência dos fatos do crime organizado na corrupção, devolve ao povo a confiança na Justiça, quando ninguém mais acreditava nela. Merecida escolha do “ Homem do Ano “. Os 204 milhões de brasileiros também agradecem.

Anônimo disse...

nosso guardiao merece, bem merecido isto ai, se lancarem esti homi para presidente ganha com 900 mil por cento

ganhatudo disse...

Isso porque ele foi bonzinho com o petralha-mór.
O TRF4 pegou mais pesado.
E ainda tem petralha reclamando do Moro.

Anônimo disse...

Parabéns as ao ilustre e brilhante Juiz Sergio Moro. Com certeza Deus colocou ele no Brasil para iniciar essa cruzada contra a bandalheira e a corrupção. Merecidamente Moro! Parabéns! Tmj. Sou brasileiro e não desisto de ainda ver o país como uma grande nação.

Anônimo disse...

" A base da sociedade é a JUSTIÇA . O julgamento constitui a ordem na sociedade , é a aplicação da Justiça." (ARISTÓTELES). Parabéns , Dr. MORO .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Essa notícia NÃO será divulgada pela "grande" imprensa gaúcha que, no entanto, divulga qualquer peido dado por um certo condenado pelo TRF4.

Anônimo disse...

Golaço da Câmara de Comércio Brasil-EUA. O Juiz Moro será sempre reconhecido pela sua correta atuação na aplicação das leis.

Anônimo disse...

Meus PARABENS A Câmara de Comércio Brasil-EUA, o povo de bem respira mais aliviado

Anônimo disse...

Merecidamente Moro!!! Receber as honrarias também é um ato de humildade de Moro, afinal não está desfazendo do reconhecimento dado pelo população e pelas instituição pelo seu nobre trabalho. O enganador de burros recebeu muito títulos honoris causa por várias universidades do Brasil, no entanto nem foi recebê-las, contudo, agora que a máscara caiu procurou ir ao encontro delas, todavia várias delas foram canceladas. Ainda bem.

Anônimo disse...

Pois e` Polibio, mas hem sera que o Dr Moro conhece o municipio de Canoas/RS ???? kkkkkkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

Com imóvel próprio, Moro recebe auxílio-moradia de R$ 4,3 mil - 02/02/2018 -

Responsável pelos processos da Lava Jato em 1ª instância, Sérgio Moro recebe o benefício mesmo tendo imóvel próprio a 3 km do local de trabalho.

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/com-imovel-proprio-moro-recebe-auxilio-moradia-de-r-43-mil

----
Tem uma profecia que disse que três castigos cairiam sobre o Brasil!

Executivo, Legislativo e Judiciário.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/