Vazamento dos votos do TRF4 é fake news. Advogados de Lula precisam encontrar outras evidências de fraudes.

Os “vazamentos” das decisões do relator Gebran Neto e dos desembargadores Victor Laus, do TRF4 são ‘fake news’.

A defesa de Lula  já estava ouriçadas com as notícias. Ela acusa de “fraude” o processo em que o ex-presidente está condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, pela dificuldade de contestar as provas abundantes obtidas pela força-tarefa da Lava Jato. O Ministério Público Federal juntou ao processo notas fiscais, fotos (incluindo imagens de Lula no imóvel,) contrato de gaveta encontrado no apartamento do ex-presidente, testemunhos de quem trabalhou na reforma chefiada por Marisa Letícia, laudos periciais etc.

Além das provas apresentados pelo MPF, criminalistas são céticos em relação às chances de Lula: convencer o juiz é prova suficiente.

O tríplex não precisa estar no nome de Lula. No Código de Processo Civil, corrupção é “vantagem indevida obtida para si ou para outrem”.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não fica mordidinho , editor...ehehe...Agora eh tu q tá procurando provas e adestrando as cadelas fascistas do Blogger?

Anônimo disse...

meu Deus, esses adEvogados estao perdidos...

obvio que os bens nao tem de estar no nome do cidadão, por isso mesmo ele responde por "ocultação de patrimonio"...

nao fosse isso, nao responderia a processo algum...

pagaria os devidos impostos dos bens, arcaria com o desgaste de ser um pai dos pobres com um triplex de frente pro mar, e desfrutaria do seu apê tranquilamente, enquanto os mortadelas que o defendem penam para pagar o aluguel...

mas, ao que parece, segundo o processo, quis dar uma de esperto e se deu mal...

Anônimo disse...

Li uma notícia que o Lula declarou, por 5 anos, o triplex do Guarujá no imposto de renda. Será verdade? Porque iria declarar o imóvel que não era dele?

Anônimo disse...

Cara mal informado. Qtas vezes, brilhantemente o editor mostrou aqui as inúmeras provas contra Lula. Basta ver no processo, são milhares, seja testemunhal, documental, pericial, depoimentos, fotos, planilhas, extratos. Isso tem de sobra, essa ladainha Lulopetista não convence ninguém mais. Lula na CADEIA!!!!

Anônimo disse...

Te recolhe, mortandela das 15:03.
Compareces neste espaço gratuito e democrático com tua baixaria costumeira e ignorância atroz.
Vais estudar e trabalhar decentemente, ordinário, aprenderás a ter brios e vergonha na cara ao invés de defender uma ORCRIM que quase transformou o Brasil em uma CÚba continental.
Chega de vender tua inconsciência política ao partido das trevas=pt.
Basta das tuas manifestações escatológicas aprendidas em tua família sem valores morais.

Anônimo disse...

>>

Ocultação de patrimonio colocando bens em nome de laranjas, é crime.

<<

Anônimo disse...

O PT e os "adevogados" de Lula adestraram uma massa burra, idiota, fanática e desonesta a acreditar e repetir: "gópi", fraude, fascismo, coxinha, não há provas, Moro e ódio Quanta gente imbecil, meu Deus!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/