Entrevista, Daniela Reinehr, Chapecó, SC.

Vocês disponibilizaram outdoors pela cidade, levantaram dinheiro pelas redes sociais e organizaram-se ativamente para exigir apoio aos juízes do TRF4 que julgarão Lula.

Sim, e no dia 23 estaremos na Praça Central, na Praça Coronel Bertaso, para um ato público. No dia 24, caso haja unanimidade no julgamento, vamos comemorar com carnaval na rua.

Quem são vocês ?

Somos a sociedade civil organizada e não começamos hoje. Desde 2013 estamos nas ruas. Já derrubamos a Dilma e apoiamos a limpeza que faz  Lava Jato. O julgamento, a condenação e a prisão do chefe da quadrilha, não encerrará nossa batalha por um País melhor. Chapecó e o Brasil estão contra a corrupção, parta de onde partir, mas o foco, agora, é Lula.

O que vocês querem ?

Mudar o Brasil. Este nosso País é como um carro de alta performance com o freio puxado e um moleque dirigindo. Não está certo.

11 comentários:

Anônimo disse...

carro de alta performance??

ate quando o brasileiro vai se iludir com o país atrasado que tem???

Anônimo disse...

Só a sociedade organizada é capaz de colocar um pouco de decência neste país.
E quando falo em sociedade falo da gente decente e trabalhadora e não destes grupelhos saídos do inferno que andam por ai.

Carlo Germani disse...

Enquanto o Brasil tiver a grande massa de imbecis coletivos,oportunistas,
materialistas-existencialistas,ávidos por governos populistas,...,e de dependência doentia do Estado,e nenhum esforço pessoal e coletivo para a execução de um verdadeiro projeto de nação,NADA MUDARÁ.

O brasileiro padrão,é exemplo para o mundo,como um povo inteligente e portador de alta consciência sobre a verdadeira realidade que assola esse País?

Evidente que não.

O empenho da grande massa tupiniquim é levar vantagem em tudo.
A busca incessante por dinheiro e poder,é a marca principal.

Tente explicar,por exemplo,a um americano culto,como um lixo chamado Lula,
condenado em 1ª instância por corrupção (em breve,será condenado pelo destino),líder máximo da organização criminosa que usou e abusou do estado para financiar seu insano projeto de poder,tem mais de 60 milhões de votos garantidos à presidência da República?

É inimaginável para eles aceitarem isso.Nos EUA,Lula e bando de comunas,estariam condenados e presos por décadas,e o PT e satélites,proscritos da vida política.

PS-E as "elites" do Brasil,sempre coladas no Estado num verdadeiro fascismo econômico-financeiro (conluio entre Estado e mega empresariado)?

PS2-E os integrantes do legislativo,executivo e judiciário? Tem alguém para dar um fim nesse engodo de nação?

PS3-E a grande imprensa (Mainstream media) criminosamente engajada na agenda globalista (leia-se:Nova Ordem Mundial) ?

PS4-A destruição dos valores morais e tradicionais,gerações de jovens oportunistas-materialistas,onde o passado e o futuro não importam.Vivem o hoje.Jovens esses,que em 20 anos terão o poder.Jovens sem conhecimento,
sabedoria,e autoestima (vide drogas {todas],alcoolismo,imoralidade sexual,
verdadeiros jumentos iletrados,...,e sem nenhuma valorização da moral e das tradições.

(...)

Não se trata de ser pessimista,mas realista.

O poder (todos),no Brasil,está nas mãos de espertos e com medíocre consciência da realidade.

O Brasil,com essa composição humana,moral,cultural,intelectual e espiritual,
NUNCA TERÁ um VERDADEIRO PROJETO DE NAÇÃO.

Dispenso a solução das buzinas,das bandeiras,(...).

PS5-E tem legiões de inocentes-úteis ou idiotas-úteis,que acreditam na solução do Brasil através das "eleições 2018".

Fecha o pano!

Anônimo disse...

Uai deixe de bestagem quem asssaltou o pais foi pmdb pt e pp q eram governo o psdb nao era governo quanta inveja e mais =quem lutou pelo impeachment foi o psdb q esteve meses em brasilia lutando na camara e no senado sem o psdb nao teria saido impeachment

Anônimo disse...

Excelente, é isdo mesmo, ou mudamos ou mudamos, a patifaria levou o país ao fundo da fossa.

Anônimo disse...

Tem que manter isso, viu?!!!!

Ubiratan disse...

Desde 2013 acompanho as passeatas de rua, é chegada a hora de, mais uma vez irmos às ruas para mostrar nossa indignação com os politicos safados, ladroes que tentam se passar de honestos.
Vamos forçar para que eles não se reelejam.

Anônimo disse...

Já conseguimos muito.as não podemos descansar. Tomamos as ruas aos milhões e deixamos de fora o pt; tiramos este partido do poder primeiro impedindo Lula de assumir a casa Civil, depois tiramos o dilma; apoiamos a lava jato e muitos corruptos foram presos e os políticos que já estão soltos não se elegem mais e, por fim, derrotados o PR e a esquerda com o um todo nas eleicoes municipais. Os deixamos nanicos. Queremos o Brasil decente e digno.vamoa adiante

Anônimo disse...

OLHA O PELEGO PAGO DO PT Q POSTA MIL VEZES SAO TODOS O MESMO ELE Q POSTA MIL COMENTARIOS E TEXTOS MENTIROSOS COLADOS , CAI FORA PELEGO AI DE CIMA QUE DISSE - TEM QUE MANTER ISTO VIU\\\\\\\\\\\\\\\\... É PETRALHA AI DE CIMA QUEM COLOCOU TEEMER LA FOI VOCE ELE ROUBOU JUNTO COM O PT ERAM GOVERNO A FRIBOI GANHOU 60 BILHOES DO PT VIA BNDES- POIS É TEM Q MANTER ISTO VIU-LULA DILMA TEMER E FRIBOI Q NOS ASSALTARAM E QUEREM SE MANTER NO PODER A FORÇA CORREMOS COM O PT E EM 2019 - TCHAU TEMER Q SEJA PRESO COM DILMA E LULA SEUS CHEFES E OS BANDIDOS FRIBOI - SAO ALIADO= PODE CHORAR MORTADELA PAGA AI DE CIMA APOIADOR DE BANDIDO

Anônimo disse...

VAi negarq ue o Brasil é um colosso em potencial porém mal gerido!????

Anônimo disse...

Psdb asfaltou o caminho para o populismo de Lula e entregou diversas regiões estratégicas do país para virarem reservas indígenas de acordo com os interesses estrangeiros... também tem seu dedo na facção criminosa que opera em MG em torno de nossa mineiração... pra mim, tudo bandido igual...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/