Thompson Flores já embarcou para Brasília. Amanhã, ele falará com a presidente do STF, Cármen Lúcia.

O presidente do TRF-4, Thompson Flores, viajou ainda há pouco para Brasília, com escala em São Paulo.

O desembargador gaúcho gerá audiência com a presidente do STF, Cármen Lúcia, amanhã, com quem discutirá questões relacionadas com o julgamento de Lula no dia 24.

Os desembargadores Gebran, Paulsen e e Laus, que julgarão Lula, estão ameaçados de morte e a própria Corte é ameaçada de invasão e incêndio.

11 comentários:

Anônimo disse...

PT quer o poder a todo custo. Isso é TIRANIA!

Carlo Germani disse...

Se vai "amarelar", é bom que fique claro: suas digitais estarão no caos que
o país terá.

PS-Afirmação válida para os "3 mosqueteiros" do TRF-4.

Anônimo disse...

Espero que seja mesmo pra tratar do reforço à segurança do Tribunal e Porto Alegre pelas Forças Nacional de Segurança. No blog Nas Ruas, Carla Zambelli levanta suspeitas de pressão por parte da Ministra ao TRF4. Espero que não tenha fundamento isso, pois o futuro do Brasil e do combate à corrupção depende da prisão do grande chefão. Estamos de olho Sra. Ministra. O Brasil inteiro clama por justiça.

Anônimo disse...

Carminha Vampira Brasileira vai enquadrar o desembargador para salvar Lula. É uma guerra perdida para o Brasil, pois se Lula for condenado e preso o restante da fila também vai, Dilma, Aécio, Renan e cia.
O Supremo se transformou em facções alinhadas às facções do legislativo e executivo. Cada grupo do Supremo está alinhado com uma facção. Neste momento, todas se uniram para salvar Lula e, por consequência, o resto da máfia.

Anônimo disse...

Jamais voltarão ao poder. Só se for em um planeta em um sistema planetário atrasado a anos luz de distância do planeta Terra. Esses corruptos têm muito a aprender ainda.

Anônimo disse...

A Carminha Lucifer é petista e como Pilatos.. vai lavar as mãos...está chegando o dia de separar os homens dos meninos e das bichinhas......

Anônimo disse...

O histórico da família eh encontrar uma farda ...

Anônimo disse...

esse tosson flores q sentou na caderinha com os petista? perdeu a moral comigo

Anônimo disse...

Mimimimimimimimimi mimimimimimimimimi mimimimimimimimimi mimimimimimimimimi mimimimimimimimimi

Unknown disse...

Já foi tarde!!!
Agora a corja petralha já está animada!!!

Anônimo disse...

Eu afirmo que esse julgamento será uma farsa. estão amarelando e vão inocentar o ladrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/