Tarso repete que não houve provas contra Lula. Leia, aqui, o resumo das 22 provas apresentadas ao TRF4.

O ex-governador Tarso Genro voltou a insistir, neste domingo, que Lula foi condenado sem provas.

O que houve, segundo o petista, é que o TRF 4, votou pela “exceção”, consolidando a sentença da mídia.

O leitor poderá entender melhor se houve ou não provas, lendo a seguir o resumo das 22 provas que convenceram o juiz Sérgio Moro e os três desembargadores do TRF4. As provas foram todas arroladas pelo MPF do Paraná e convalidadas pelo MPF do RS. 

CLIQUE AQUI para examinar as 22 provas.

25 comentários:

Anônimo disse...

Mas será que este velhaci pensa que alguém acredita num elemento desta laia?

Anônimo disse...

Esse cidadão como sinistro implantou a base salarial para professores e logo em seguida como governador não pagou para os professores de seu Estado, como acreditar numa pessoa como essa?

Anônimo disse...

-A desonestidade dessa gente da esquerda é algo doentio, será que um sujeito dessa estirpe acredita em suas próprias palavras?... imagino que ao se manifestarem o fazem como se num palanque estivessem, só assim para tentar entender tais gentalhas. Sou daqueles que não tenho bandido, digo político de estimação, nem partido algum... assim minha crítica é mera observação pessoal de quem sempre guia-se pelas coisas que produzam o bem de todos... principalmente o ato de seguir as leis...

RICARDO disse...

ESSE NÃO É IDIOTA, MAS SIM VELHACO. CONTINUA ENGANANDO OS IMBECIS E OS VERDADEIRAMENTE IDIOTAS. QUEBROU O ESTADO E CONTINUA DEITANDO FALAÇÃO. PILANTRA.

Mordaz disse...

O que de fato nunca houve foi a refundação ética do PT como Tarso defendeu a necessidade no MENSALÃO. Não se refundou e Tarso e Olívio continuaram no mesmo fazendo coisas ainda piores. Incluindo dois governos que afundaram o Estado e se utilizaram do Clube de Seguros da Cidadania para lavar dinheiro sujo.

Luiz Vargas disse...

E alguém ainda se preocupa com o que este peremPTório embu$teiro prevaricador pensa?
Quem deve se preocupar com o que pensa e como age o embu$teiro é o cumpanhero carioco-canoense Paulo Paim. Algo me diz que vai tomar uma rasteira do peremPTório embu$teiro e ficará a ver navios na candidatura a vaga ao senaddo.

Anônimo disse...

Quem é Tarso para questionar uma decisão do TRF4?
A discusão agora é quando o Lula será preso. Espero que o mais rápido possível.

PEDRO disse...

O GAMBA ESTA DELIRANDO ......

Anônimo disse...

Será que Tarso (mui humilde)se acha mais sabido que os desembargadores?
Será que Tarso não estará pensando que os desembargadores comeram pixulecos?
Acho que sim,afinal,não há gente mais honesta que a petezada.
Fala pinóquio !!!!!!!!

Anônimo disse...

Tarso Genro poderia ter um surto de sinceridade e revelar que ele próprio NUNCA ascendeu à liderança do PT por ação política deliberada de LULA , que sempre o viu como um concorrente . LULA nunca permitiu a concorrência . Por esta razão, hoje o PT está em uma saia justa , é o partido da estrela única , e sua estrela foi condenada pela Justiça e às portas da prisão. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Ele gosta muito da CEEE!!!!

Anônimo disse...

A estratégia do pt é perfeita e deve ser levada adiante...Com sorte além do "molusco" , do pt e seus satélites, a esquerda brasileira volta a ter a importância que ela merece... nenhuma..

Anônimo disse...

Políbio,

O poeta está com excesso de atividades manuais e isso leva a hipoglicemia.

Anônimo disse...

viva o print screen!

Interessante noticia deste noticioso!

Mas, leia duas vezes se não entender!

http://correiodopovo.com.br/Noticias/Politica/2018/01/640961/Pivo-da-condenacao-de-Lula,-triplex-acumula-divida-de-R-80-mil-em-IPTU

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/ordem-de-penhora-do-triplex-nao-emite-juizo-sobre-propriedade-diz-magistrada/

Anônimo disse...

Pior cego é aquele que não quer ver, ou, se beneficia da própria cegueira! Tarso Genro! Olha pelo retrovisor e vê como deixou o RS. Terra Arrasada. Por incompetência. E quer deixar o Brasil assim também?

Anônimo disse...

Volta para a Faculdade Tarso, precisa se reciclar principalmente quando faz comentário dos ilustres Desembargadores do TRF4. Provas nesse Processo é o que mais se tem. Caso precise, podemos desenhar, pois os Desembargadores explicaram todas para que o mais leigo do povo entendesse. Tarso Genro tem inveja da inteligência dos Desembargadores, por isso os crítica.

Anônimo disse...

Lula se achou o mais experto. Duvidou da capacidade da Justiça. E essa lhe mostrou que ela tarda mas não falha. Essa gurizada nova merece o nosso respeito. São investigadores natos. Descobriram tudo. Tudo desnudado. O Rei está nú.

Anônimo disse...

Tadinho do moço...
Final de festa para ele também...

Anônimo disse...

Tudo onde Tarso Genro atuou não deu certo. Quando Ministro da Justiça Criou uma lei do piso para os professores e quando governador não os pagou. Quebrou literalmente o RS e quer quebrar o país? Porquê não te calas?

Anônimo disse...

O Rei está nú! Triste fim de festa.

Anônimo disse...

Políbio! Desenha as provas do Processo do Lula para o Tarso Genro. O mundo inteiro já as viu, Tarso não.

Anônimo disse...

Alguém diz para o Tarso que o Léo Pinheiro dono da OAS confessou o crime e disse tudo como deu para o Lula
o apto do Guarujá. Não tem mais como esconder. É simples

Anônimo disse...

Como assim roubaram a casa da filha dele, se o bandido nem passou o titulo de propriedade do roubo para o nome dele?

Anônimo disse...

Tudo que vem do pinoquio não tem a mínima credibilidade. Lobos disfarçados de cordeiro, falam uma coisa e pregam outra. Incoerência e incompetência! !! Chega de PeTê! !!

Unknown disse...

Políbio: tudo que um comunista diz você tem que inverter!!! É o "modus operandi" delles.
Então, o que Tarso quis dizer foi: "Houve provas abundantes contra Lulla"!!!
O resto é firula e choro de perdedor!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/